sábado, agosto 22, 2009

Taquicardia.


Coração insanamente disparado, mesmo sentada aqui na mesa do computador. Não recebi um beijo alucinante no pescoço, nem Malvino Salvador adentrou a sala me chamando de "delícia". Não é problema cardíaco [tenho certeza porque fui ao cardio há 3 dias] nem medo, ou efeito colateral de medicamento algum. Não acabei de acordar de um pesadelo, não acabei de chegar de um revezamento 4 x 100, nem de tomar um susto qualquer. Não, nada disso. É só meu coração gritando. É só ele querendo me dizer que tem urgência em viver.

7 comentários:

João Florencio Damasceno Neto disse...

...deixa ele gritar,e...
VIVA...o hoje...
... a cada dia basta pra se viver!

*Lu* disse...

Estou morrendo de rir por causa da parte de Malvino Salvador, mas depois vamos conversar porque fiquei com ciúmes...rsrs.
Deixa ele bater, pulsar e te fazer continuar. Carpe Diem, amiga!

Unknown disse...

UAUUU Mare!!!! Então deixa esse coração gritar o mais alto que puder... não tenha medo...

Carolina Braga disse...

Acabei de descobrir porque vivo com taquicardia.[rs]

;*

NeTo Colangeli disse...

rsrs adrenalina emocional da nisso!

Igor Mascarenhas disse...

O pior é quando estamos tão apressados que não escutamos nada...Mas são palavras como essas que nos silenciam, permitindo ouvir nosso coração gritar por vida.
Amei este texto...

reflexões e relevâncias disse...

E essa urgência em muitos doe como um infarto...amiga amoooo seus posts!Bjooo!