domingo, agosto 07, 2011

Um cafajeste incomoda muita gente. Dois cafajestes... ai, me abana...




Eles são o sonho de consumo de qualquer mulher, de qualquer idade, cor e classe social. São preferência nacional. As mais sonsas, as santinhas-do-pau-oco, nunca admitem; mas lá no fundo, toda mulher quer um cafa pra chamar de seu e tratá-la e-x-a-t-a-m-e-n-t-e como tal - e isso (valha-me, Nossa Senhora da Bicicletinha!!!),  eles conseguem fazer muito bem. Nasceram com uma impressão genética ímpar: fazer todas as tolas do mundo caírem na sua rede. E não se engane: se você ainda não caiu, um dia cai. Não valem um conto de réis, mas ao mesmo tempo, valem a pena ( adquirir experiência sempre é bom), as lágrimas que  você [com certeza] vai derramar por eles durante um espaço de tempo considerável e o ódio que vai nutrir por si mesma em ter caído [mais uma vez] no conto do cafajeste. E não tem jeito. Você chora, esperneia, xinga... liga pra suas amigas dizendo que "daqui pra frente tudo vai ser diferente, você vai aprender a ser gente", que a partir de agora vai pisar nessa raça des%$#@&* e eu acredito em você (e suas amigas também), mas só até o dia que outro tipinho desse cruzar seu caminho com aquele olhar 43-arranca-roupa-no-dente. É flash back na certa...

Barriga-de-tanquinho e outros apetrechos físicos ligados à facilitação do processo de perpetuação da espécie - se é que vocês me entendem - não estão necessariamente relacionados a esse tipinho (embora seja marca registrada na maioria deles). Em contrapartida, a grande maioria usa cueca box e traz estampada na cara , além de uma sem-vergonhisse deliciosa, uma barba de 3 dias que... ... ... Bem, deixa pra lá...! rsrs... Quando identificam seu alvo - eu, você e todas as fêmeas do planeta - erguem uma das sombrancelhas, lançam um olhar 43 daqueles, largam um sorrisinho de canto de boca, passam a língua nos lábios e a mão no cabelo, levando-a até a nuca (imaginou a cena?)... Game over pra idiota carente do outro lado do barzinho.

Venhamos e convenhamos, admitamos, meninas: nós, mulheres, temos uma queda - ou melhor, um tombo (como disse Lari) pela espécie em questão. Atire a primeira pedra quem nunca molhou muita fronha (e algumas calcinhas) por causa deles. Mas, por quê? Eles mentem descaradamente na nossa cara,  e, embora conheçamos de cor e salteado o papinho-furado deles, caimos na lábia dos marmanjos que nem patinhas. Sabem usar a palavra certa na hora certa e no lugar certo. Sabem seduzir como ninguém pois todos - sem exceção - tem uma pegada incrível (seria outro tipo de programação genética?). Sabem o lugar certinho de tocar... e como tocar (fundamental!!!).  Fácil e naturalmente nos levam pra cama, transam bem demaaaais, abre parênteses - nos deixam apaixonadas - fecha parênteses, prometem itens que variam de uma ligação no dia seguinte a amor eterno, mas (é claro) ... nunca ligam no outro dia (e a parte do amor, eu prefiro nem comentar...). Mas, vamos combinar que a gente sempre soube disso. E ainda assim, espera; o a ligação e o amor.

Eles são verdadeiras drogas: poucas doses de seu charme são capazes de fazer a gente viciar. E é foda. Você vicia na voz, no cheiro, no gosto, no beijo... no sexo. Na crise de abstinência liga mil vezes, manda email, SMS, mensagem off line no MSN, e na primeira oportunidade confessa pro cara que você tá apaixonada. Otária. Sente ciúme da ex-namorada, da mãe, da vizinha, da lavadeira, da boneca da irmã mais nova, da planta que enfeita a sala da casa dele... e mesmo que ele diga pra você que não tem nada a ver, você sabe (essa aula você não faltou): qualquer coisa do gênero feminino é alvo potencial para um cafajeste.


Você chora. Chora porque ele ligou e porque ele não ligou. Porque ele não respondeu aquele SMS que você mandou às 4 da madrugada dizendo que tava morrendo de saudade e, quando você vai tentar uma DR ele diz, na sua cara, que você é a princesa da vida dele,  que te ama sem fim e do jeito dele, que não vê a hora de fazer isso e aquilo e aquilo outro com você... E não dá outra: você acredita, se derrete, e dá pro cara de novo (eu só queria saber por que raios eles conseguem dissolver nossas certezas mais absolutas com relação às canalhices deles, mas tudo bem, tá valendo). E sabe por que ele faz isso tudo? Porque ele sabe, querida - tem certeza - que você já tá na mão dele. Dizem por aí que chega um dia que eles cansam e aposentam, mas Eu, sinceramente, não acredito nessa tese. Afinal, uma vez cafa... sempre cafa. E que eles nunca saibam, mas, a gente agradece por eles existirem... apesar de todos os pesares...kkk!

20 comentários:

Lu disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Tô com crise de riso aqui. Com certeza, cafajeste atrai, fascina. Sabemos no que vai dar, mas é difícil resistir.
Gostaria que eles comentassem esse post, será que escaparia algum segredo? rsrs

Unknown disse...

Gosto n...Será q é algum problema genético??Rs!
Gosto daqueles que tem cara de inteligente, branquinhooooosss, cabelo escuros, boquinha rosa, barba quase "azul", ai...chega a dar uma coisa!Rs!
Esse "tipo" cafajeste eu tenho ojeriza, nunca gostei. Claro que já estive com um, mas ele n tinha o biotipo do cafa entende? Foi por engano!kkkk
Boa sorte aí p as q gostam, e olha, tem alguns planos que cobrem terapia, caso precisem depois!kkkkkkk

reflexões e relevâncias disse...

O surto no facebook tá inspirando a escritora!...kkkkkkkkkkkkkkkk
Amiga vc sempre me surpreende...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,não consigo parar de rir...bjoooo!

Pati Eça disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - Ai ai e o que seria das pobres sonhadoras e voadoras sem os cafajestes.
Amei - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lari disse...

" Os bonzinhos que me perdoem, mais ter um cafa uma vez ao menos na vida é fundamental"...kkkk

são de nos fazer tombar mesmo, quem nunca encontrou um agradeça a Deus e quem já encontrou um agradeça mais ainda... kkkkk.

Mari disse...

Cam... inteligente, branquinhooooosss, cabelo escuros, boquinha rosa, barba quase "azul" - tem cafa desse tipo tb... rsrsr

ô nêga... como te disse... só sinto por vc... kkkkk... eu acho q, sinceramente, esse cafa com quem vc disse que esteve é um pseudo-cafa-fajuto... pq, amiga, se vc pega um original, com marca registrada no INMETRO... vai embora a ojeriza... eu garanto... vc muda de idéia já!!!!!! kkkk

_____________________________________________

Lari, minha filha, eu acho q quem nunca encontrou não sabe o que tá perdendo...rsrs... vale a pena passar por isso... acho q faz parte da vida... beijooo

Danailo disse...

Calúnias! Eu, representando a classe masculina, acho que deveria haver mais respeito para conosco. kkkkk
Post interessante; aquele ditado que toda mulher gosta de um cafajeste se faz realmente verdade hein? Como estou casado, nem ligo pra isso UAHUHAA'

Minhas canalhices são restritas ~ /canalha,atéparecenéetc~

Alisson disse...

bem lindas mulheres... as coisas nao sao todas assim nao viu, claro que tem alguns argumentos reais... mas outros nao... mas eu ri muito tb vendo isso!! rs como pode né, sorte que nao sou assim... sou igual como a Camila Novaes disse... rs

Iran Lima disse...

Culpa da natureza... rs

Muito mais forte que nossos preconceitos sociais e todos os dogmas e ensinamentos que nos foram passados durante a vida, são as marcas da evolução profundamente cravadas nos nossos genes!

Assim, a evolução gravou ‘letra por letra’ em nosso código genético algumas lições preciosas. Quase todas ligadas às nossas duas principais missões na terra: Sobreviver e reproduzir. Dessa forma, a mulher primitiva aprendeu, baseada nessas duas missões básicas, que homens com determinadas características eram melhores para procriar.

Até então, as características que garantiam bons genes para a prole e asseguravam que o macho seria um bom provedor eram as mesmas, ou seja, o bom ‘reprodutor’ e ‘provedor’ era aquele com características físicas marcantes como estatura, músculos, fronte baixa, (abdome de tanquinho... rs) e alguns outros indicadores de altos níveis de testosterona. Isso garantia bons genes e segurança na criação dos filhos, pois, a força era uma garantia de que o macho ia prover alimentos, e as demais características físicas indicavam que a criança seria saudável.

Pois bem, com o passar do tempo, a força deixou de ser necessária para o provimento de alimento e garantia de segurança... Criou-se uma dicotomia nas prioridades femininas... Os bons genes são encontrados nos machos com as características citadas (geralmente os Cafa... rs) E a segurança e garantia de provimento depende hoje de alguns outros fatores que nada mais tem a ver com características físicas.

Ou seja, as características buscadas estão divididas em dois tipos de homens – Os Cafajestes e os com cara de inteligente, branquinhos, cabelos escuros, boquinha rosa, barba quase "azul" rsrs. O seu corpo, comandado por milênios de evolução, quer o primeiro. Já a sua mente com alguns poucos anos de doutrina familiar, social etc., diz pra você ficar com o segundo. Quem você acha que ganha a briga...? rs

Assim, enquanto a evolução não tratar de gravar a nova lição no código genético feminino, muitos cafa ainda vão deixar suas marcas por aí... E talvez seja assim eternamente! Pois a evolução privilegia comportamentos que dão certo. E as ‘espécies’ bem sucedidas passam seus genes pra frente... E sabemos, ninguém faz isso tão bem quanto os Cafa! rsrs

reflexões e relevâncias disse...

É verdade,tenho que concordar com Iran Lima(não o conheço),mas aplaudo suas palavras e as entrelinhas.Fizeste uma boa defesa aos cafas...Realmente eles sabem passar seus genes pra frente,e atender ao novo padrão de exigência da mulher moderna.

joão disse...

É o nome que se dá a alguém irresistível que te resiste...

joão disse...

Cafajeste é uma palavra Unissex...
Que provavelmente originou o termo: "Piriguete",(criado com um pedaço fonético de uma costela do mesmo( o "cafajeste")...
E que ambos existem, para que possamos dar mais valor a outros sentimentos, tais quais, vivem sendo ofuscados pelo TESÃO( o que pouco sentem, durante sua jornada sexual)...

Relembrando; cafajestes são seres, não gêneros...

Luan Seixas disse...

porraa, num era nem pra eu tá dando minha opnião, esse assunto num é cmg, mas... tb tem muié cafageste hein?! kk

Loja Casinha Feliz disse...

Eu sempre digo que quero alguém assim-assado mas sempre escolho um belo e delicioso cafa!...rs
Meus filhos dizem que tenho o dedinho podre para escolher homens...será que é só o dedinho?
Ah, eu sou apaixonada por um!
Beijosss

Curinga disse...

Vixxe, eu acho que tenho características...

Karla Pedroza disse...

CONCORDO MIIIIIIIIL VEZES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri demaaaais, amei demaaaaaais!
Parabéns *-* o seu blog vai além da perfeição!

disse...

Noooooh!

Verdade foi dita. Sem mais.
O bom que é nós entramos na barca sabendo que está furada... mesmo assim entramos. E sabemos pq a maioria dos homens, são óbvios.
Ja nós mulheres deixamos um ar de mistério quanto a nossa essência! hahaha... aaah vida bandida!

Unknown disse...

Putz... Homens um mal necessário ;D

Poliana Lopes disse...

Menina, adorei isso aqui viu, kkkkkkkkkkkkkk, e tenho que concordar com você e com Iran, um xeiru

Jaum disse...

Muitoo Gênial muito mesmo!