sábado, maio 19, 2012

Bem-me-quer. Mal-me-quer.


Droga! Eu te quis, sabia? Muito. Te quis ao meu lado, lindo, cheiroso, meu, só meu, e li no seu olhar essa posse dia após dia. De minha parte, não duvide: me dei por inteiro, e ainda pedi empréstimo ao infinito pra poder te fazer o homem mais feliz do mundo. Eu quis seu sorriso açucarado, sua voz quente no meu ouvido, sua mão forte na minha nuca, sua língua no lugar certo. Quis velar teu sono outras vezes mais e cantar nossa música olhando dentro da tua pupila madrugada adentro. Quis amanhecer várias outras manhãs com você deitado ao meu lado e ouvir tua voz dengosa ao meio-dia pelo celular. Eu quis viver pra sempre com você, e quis esquecer que "o pra sempre sempre acaba". Quis tudo isso como quem não faz outra coisa além de querer. Como quem faz do 'querer' um verbo universal. Ainda quero. Minha alma ainda te pede. Meu corpo? Ah, esse te implora... Mas quando teu coração te liga no meio da noite e diz: 'preciso conversar sério com você', é prudente ouvir. Dá frio na barriga, tu  dá aquela engolida seca, tenta fugir, sumir: meu Deus, lá vem ele de novo! E aí, meu bem, se ele te conta que já não guarda mais tantas certezas acerca de algumas coisinhas, digamos, básicas, pra te manter nessa andança de saudade rumo ao 'seja o que Deus quiser', muda tudo. Agora, que seja como você mesmo quis. E como eu estou passando a querer. 

╰☆╮ Mari Teixeira ╰☆╮

5 comentários:

Mil Olhares . . . disse...

Chegada a hora de decidir, minha amiga, e as decisões precisam de coragem!!! Sei bem como são...

Pinbelaura disse...

Que texto mais gostoso Mari...Lindo!Apesar das lembranças,de tanta coisa ainda salva nos planos,da vontade desvairada...Tem momento que a gente tem de tomar um rumo amiga.

Débora disse...

Eu amo seus textos, amo tudo isso aqui. E, olhe só, tudo passa! Eu me delicio com suas palavras bem colocadas, misturadas com lembranças e dores. Mas, de onde nasce um poeta, se não de suas mais imensas tristezas? Meus parabéns por tudo aqui.

LUCIANO MEDRADO disse...

Minha alma ainda te pede mas o corpo implora é a maior sensação de desejo incontrolável. O que afeta o corpo, o que marca a nossa carne exige de nós desejo insaciável de querer, de sentir de novo, de repetir sempre o que é bom, de repetir o que sacia, de repetir o que faz bem, o que nos faz inteiros.

Verônica Barbosa disse...

"Eu quis viver pra sempre com você, e quis esquecer que "o pra sempre sempre acaba"."
A vida é assim, não deveria, mas é.
Cabe agora caminhar e quem sabe viver o que diz a música de Almir Sater
Tocando em frente...- Ando devagar, porque já tive pressa e levo este sorriso porque já chorei demais. Cada um de nós compõe a sua história e cada ser em si carrega o dom de ser capaz... de ser feliz! -