sexta-feira, agosto 07, 2009

Descontínua.

Eu só queria continuar. E eu posso continuar. Enquanto tem gente que luta tanto pra isso, mas não pode, porque foi traído pela própria descontinuação da vida, eu tenho tudo pra continuar. Não é justo que eu tenha esse potencial e não consiga! Não é justo ser carrasco de si mesmo. Há tantos caminhos pela vida, meu Deus! Tantas escolhas ainda a serem feitas! Tantos erros a serem cometidos, tantos acertos a serem comemorados! Há tantas flores a serem apreciadas, tantos frutos a serem colhidos... Não é justo que eu não me permita continuar vivendo. E apenas existindo.

8 comentários:

Unknown disse...

Muitas vezes temos sede de poder fazer tudo naquele momento e apenas acertar.
A vida é assim... feita de obstáculos, conquistas.
O importante é viver cada minuto e deixar que o próximo minuto que virá servirá pra aprender alguma coisa...
bjs

Nara. disse...

"Há tantas flores a serem apreciadas, tantos frutos a serem colhidos... Não é justo que eu não me permita continuar vivendo. E apenas existindo."


E há um Deus, que não desiste da gente... que quando a gente O chama para fazer parte de nosso dia-a-dia, não nos deixa na mão. A vida é tão linda, tão cheia de Deus... pq Ele é a vida... vale a pena viver siim... se permita contemplar a grandeza de Deus em você... nos seus dias... nos seus passos... no seu sorriso! Você é INDESISTÍVEL..!

Nara. disse...

E vai aqui uma música do novo cd do Quatro por Um - "Hoje" - que falou mt cmg essa semana:

TUA VONTADE
Autor: Marcus Salles

Eu preciso aprender a esperar
Eu preciso aprender a confiar
Toda ansiedade
Eu quero lançar sobre Ti

Eu preciso aprender a Te ouvir
E entender que o que tens
É o melhor pra mim
Me entregar completamente
Nos Teus braços, Senhor

Tua vontade é maior
Que meus desejos
E os Teus sonhos são maiores
Do que os meus
Eu me rendo
E largo tudo pra Te ouvir
Eis-me aqui, Senhor


Não importa os dias nem os anos
O importante é que faço parte
Dos Seus planos
O meu coração está ensinado
A Te seguir
A Tua graça me basta
Teu amor me sustenta
Teu perdão me alcança, Senhor


Se quiser ouví-la :
http://www.youtube.com/watch?v=LoJvD1M4g9k

Igor Mascarenhas disse...

"Não é justo ser carrasco de si mesmo."
E é urgente isso, as pessoas, todos temos que aprender a viver melhor, a sonhar, a sorrir, a chorar, a cair, levantar...

NeTo Colangeli disse...

O que não podemos é viver conformados com uma vida sem sonhos.. É incursão reveladora e inquietante: sempre ouvimos as pessoas admitirem que a vida anda difícil, mas nunca têm queixas a fazer, muito menos exigências a apresentar... Sobreviver é suficiente. Abdicaram do direito de sonhar e conformam-se com pouco mais que nada... Que bom que, pelo que escreveu, você não é uma destas pessoas.

*Lu* disse...

"Eu só queria continuar. E eu posso continuar...". O bom é que você sabe que pode. É como diz a música que tocou na hora da tua colação de grau: "Mesmo quando a visão se turva e o coração só chora, mas na alma há certeza da vitória...". Bjus!

Carolina Braga disse...

Não é justo mesmo seres carrasco de ti mesma. Nem fazerdes para ti prisões além das que naturalmente já nos delimitam.

Sejas livre e leve! É o que te desejo, Mari.

PS: É sempre muito bom estar em tua companhia!

Beijos.

=]

Marina disse...

OI menina a qnt tempo não passo aqui... mas pelo visto nada mudou, seus textos continuam sendo perfeitos =D

Tenho perder essa sede de continuar buscando e lutando para chegar a algum lugar...

Tem dias em que apenas sobrevivemos... dias que viver não parece fazer sentido...

mas ainda bem que esses dias passam... e então voltamos a ver a cor da vida e a beleza que está em ser vivo!

Paz e bem
Mari