quarta-feira, agosto 19, 2009

Hoje.


Hoje não quer passar. Amanhã já chegou, mas hoje... hoje ainda tá aqui. Hoje ainda ressona, ainda perturba, ainda dói. Hoje mergulhei muito fundo e bati a cabeça numa pedra espelhada e pontiaguda. E eu não consigo esquecer o reflexo do sangue escorrendo e me banhando... Hoje o náufrago que há em mim veio à tona, e tem sido insuportável percebê-lo. Hoje foi o pior dia da minha vida. Mas de uma coisa eu tenho certeza: foi também o primeiro dia do resto de toda ela.

5 comentários:

Unknown disse...

Gostei muito desse finalzinho do texto...
Que todos os dias seja assim para que vc possa ter certeza que o hoje passará e que o amanhã é uma nova chance que terá para recomeçar...
bjs

*Lu* disse...

Amiga, espero que as dores de hoje se transformem em mudanças daqui por diante. Como vc disse: hoje é o primeiro dia de todos os outros que virão. Eu tenho fé que os próximos dias serão muito melhores do que esses que foram revividos hoje. Pode contar comigo. Bjus!

QuEm SoU Eu? disse...

Mah, não sei o q se arrastou em seu hj fazendo parecer eterno... e infelizmente não posso compartilhar contigo esse sentimento pq pra mim o hj é sempre mto rápido, mas lembre-se q o amanhã sempre chega e com ele um recomeço. Bjs

Unknown disse...

palavras duras: juntar cacos, refazer vasos, olhar de perto os estragos, desenterrar lágrimas...
a chave: desfazer culpas, qualquer seja tolas, inexistentes etc...
Ele não para, ainda bem, mas é ótimo quando diminui o rítmo, só pq se o amanhã um dia ser hoje então o hoje é importante demais para pensar no amanhã... sabias palavras a sua.. dura... mas alguém tem que dizer...
bj

Carolina Braga disse...

Me calou. Pra variar.rs
Todo dia é o início de uma nova vida, assim se queira.

Beijos!

=]