domingo, agosto 30, 2009

Intensa.


"eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas!..."

[Marla de Queiroz]


Intensidade também me define. Quem me conhece sabe disso. Eu oscilo de um extremo a outro. Eu me inundo com uma gota, me retiro em um passo, me dispo sem tirar a roupa. Só de pensar consigo sentir, só de olhar já penetro, só de me arranhar já dói de morrer. Ouço música até percebê-la correr nas veias, jogo pra ganhar, corro pra chegar, estudo tanto pra vencer. De tão leve, poderia flutuar, mas desde cedo o peso que a vida me trouxe sempre me afundou, e eu aprendi a viver submersa, e tanta sede só me faz querer sorver a vida inteira. Vivo em ápices. O mórbido não combina comigo. Não sei chorar menos que um rio, nem sorrir sem fazer a barriga doer. Amo de palpitar a alma, mas também odeio de latejar a indiferença. De uma coisa, porém, estou quase certa. Desse extremo de ser tão intensa, penso não me livrar nunca...

7 comentários:

Igor Mascarenhas disse...

CARPE DIEM!

Acredito que um dos motivos de tu viveres intensamente é o último post, só quem tem a maturidade de conviver com os erros, e não ter medo de errar pode ser livre para viver intensamente cada segundo do ar que respira...

Obrigado mais uma vez por partilhar suas experiências, e repito, ela só me faz melhor...

*Lu* disse...

Escreve um livro, por favor!!!! Também não sei viver na superfície, acho que por isso tantas vezes nos sentimos um peixe fora d'água nesse mundão tão acostumado com relações de "aparência". Você está certa: não se livre nunca dessa intensidade de viver as coisas. Isso é viver e não sobreviver. Bjus!

*Lu* disse...

Esqueci de colocar duas observações sobre teus comentários no meu blog:
1 - Não gosto de amarelo não (rsrs), pelo menos até há algum tempo jurava nunca comprar qualquer peça dessa cor. Digamos que estou olhando o amarelo agora com outros olhos, não se espante se me ver vestida de amarelo ouro por aí...kkk
2 - O template é modelo do blogspot mesmo, só fiz alterar a cor do fundo pra vermelho. Depois procuro o nome diretinho pra tu.
Bjus!

Carolina Braga disse...

PQPPPPPPPPPPPPP!
[Gritei! Ouviu?rs]
Um dos mais perfeitos que você já escreveu e um dos que mais me vi. Em cada letra e entrelinha. Pqp, mais uma vez!

SOU IGUAL - ou quase.rs

Beijos e um dia eu hei de consiguir 'me dizer' tanto quanto conseguiste nesse teu texto!

Unknown disse...

rsrsrsr, realmente essa é a sua descrição de maneira perfeita!!!
Parabéns, pelo dom que deus lhe concebeu, bjsssssssss

Unknown disse...

Se viver intensamente é o que te dá ânimo pra viver, então... VIVA INTENSAMENTE!!!! rsrs

Unknown disse...

Ok ok!
Eu me rendo!
Post muuuuuito bem feito Má!
Coisa munita!

Vc está cada dia melhor!
Deus te bendiga!