quinta-feira, dezembro 31, 2009

Do lado de lá.


Pedi a Papai Noel uma bola de cristal no Natal que passou, mas o trenó dele passou bem longe daqui. Prefiro acreditar que ele perdeu minha carta, ou que ela nem tenha chegado ao Pólo Norte, desviada por um agente do correio que não sabe bem o sentido do norte ou do sul. De repente ela foi parar no Pólo Sul, na mão [ou na asa] de algum pinguim analfabeto, mas tudo bem. Prefiro assim. Já me bastam as frustrações na vida real. É que eu não sei o que tem do lado de lá do ano que vai começar. E eu queria saber, juro. Só pra tentar tricotar um novo caminho baseado em alguma certeza, já que todas, até agora, foram vãs.

4 comentários:

Marina disse...

Acho que no fundo o Papai Noel não te deu essa bola porque todas que existem no mundo estão quebradas... pois é! Elas ficam mudando o tempo todo esa certeza do que vai acontecer, afinal nosso futuro é construido naquilo que decidimos hoje, e bola de cristal nenhuma tem o poder de saber o que iremos decidir...

O negócio é continuar tricotando e ver no que vai dar... acho que essa é a graça da vida, a incerteza do amanha...

Um feliz ano que se inicia! Que, mesmo sem a bola de cristal, você possa escolher os caminhos que te levem aquilo que vc sonha ^^

Paz e Bem
Marina

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

As certezas são, quase sempre, vãs. E é muito ruim andar sem saber onde se pisa.

*Lu* disse...

Amiga, esta bola de cristal é cobiçada...rsrs. Eu não gosto de fazer planos para o ano novo, gosto de viver dia após a dia. Gostaria muito de ver o futuro e até modificá-lo, mas a realidade não é assim. Feliz Ano Novo pra vc com todas as surpresas que virão! ;)

Carolina Braga disse...

"É que eu não sei o que tem do lado de lá do ano que vai começar. E eu queria saber, juro. Só pra tentar tricotar um novo caminho baseado em alguma certeza, já que todas, até agora, foram vãs."

Pqpppppp! De admirada, passei a tua admiradora.

Fala sério... Tu se garante, demaisss!

Quando ficar famosa num vai esquecer da cearense aqui não, né ;p

Baciii!