segunda-feira, dezembro 07, 2009

Promessas.

Se é uma questão de promessa, esquece. A gente não pode prometer nada a si mesmo, quanto mais um ao outro. Seria cruel demais, e nós não merecemos isso. Acho que já sofremos o bastante. Não era a intenção repetir uma coisa que já falei, mas assim o farei; vai que entra por osmose? A vida é feita de riscos. Eu bem que queria ter uma bola de cristal, mas essas coisas não existem. Eu também nunca quis acreditar nisso, mas de uma certa forma é sempre assim, a gente sempre escolhe o caminho que vai seguir e arca com o destino final. Ou volta e começa tudo de novo. A vida é assim. É se jogar e ver no que vai dar. Se é uma questão de promessa, então faz uma coisa: promete a si mesmo que vai tentar ser feliz. Nem precisa ser por toda a vida, mas pelo menos nos fragmentos dela.

2 comentários:

reflexões e relevâncias disse...

...A vida é assim. É se jogar e ver no que vai dar. Se é uma questão de promessa, então faz uma coisa: promete a si mesmo que vai tentar ser feliz...

Prometa isso pra si mesma minha amiga,e o mais a gente corre atrás!

Bjooooooooooo!

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

Talvez seja essa a melhor promessa: não desistir. Tentar sempre. Por si. Porque você merece sim, aquela felicidade, que não seja unicamente clandestina.