sábado, dezembro 05, 2009

Surpreendente, sempre.


Lembro de quando você me disse um dia: "você sempre me surpreende". Eu não esqueço. Sempre achei minha previsibilidade óbvia, e também me surpreendi com seu comentário. Não passava pela minha cabeça que você não esperasse tanto de mim, mesmo tendo me revelado sem reservas, sem pudores, e não me pergunte porquê. Eu andei pensando no seu comportamento, na sua decisão um tanto quanto prematura... E conclui que, ao contrário do que eu imaginava, ambos têm mais haver com o turbilhão de supresas que derramei na sua existência e com a velocidade que elas surgiram na sua frente, do que com todos os itens que você já me listou. Lembro também que eu te disse que seu maior medo era o medo de você mesmo. Não creio que estivesse errada. Mas agora também percebo que esse medo se complementa no medo que você nutre por mim, ou na verdade, no medo de quem eu sou. Você sabe muito bem do que sou capaz. É essa intensidade e essa certeza que te assustam e fomentma toda essa situação e todos os fatos, que, por sinal, têm existência negada veementemente por você. Mas, tudo bem. No dia que você parar de se negar determinadas coisas e se permitir enfrentar os medos e as supresas da vida, tudo vira. Tudo mesmo. Porque a vida é feita deles.

Um comentário:

reflexões e relevâncias disse...

...No dia que você parar de se negar determinadas coisas e se permitir enfrentar os medos e as supresas da vida, tudo vira. Tudo mesmo. Porque a vida é feita deles...
INFELISMENTE nós nos surpreendemos sempre,seja com o outro ou conosco,é inevitável chegar à uma fase da vida,e se manter estática.Acho que faz parte do crescimento:Desvendar-se!!!

Um grande bjo amiga!