terça-feira, dezembro 01, 2009

Pretexto.




Entendo que tudo tenha sido pretexto. Pretexto pra dar sentido ao tempo, pra atropelar determinados receios, pra reviver sensações obsoletas, pra se sentir viva! Pretexto pra aprender que a maior responsável pela minha felicidade e pela ausência dela, na grande maioria das vezes, sou eu mesma. Pretexto pra me entender e entender que existem necessidades, oportunidades e decisões que não são tão irrelevantes quanto querem nos fazer acreditar. Desde aquela noite gélida até o pôr-de-sol furtacor, que logo se converteu também em noite fria, enxerguei o pretexto. E de lá pra cá, vivo procurando outros pra que eu não perca de vista - nem de fato - o real pretexto do meu tão efêmero, raso e tênue estado de satisfação.

3 comentários:

reflexões e relevâncias disse...

Creio que a busca da felicidade não está relacionada a uma forma de pretexto...mas se assim cabe,vale a pena utilizá-la.A vida é sempre essa constante busca mesmo...um dia a gente entende que todo pretexto é uma forma de satisfação,de busca pela FELICIDADE.

Bjosss,tô de volta!

*Lu* disse...

Só pra vc saber que passei por aqui...rsrs

Lari disse...

quando a felicidade não cai de "para-quedas" em nossa frente o jeito é correr em busca dela mesmo.