sexta-feira, dezembro 18, 2009

Numa caixinha.


Tô aqui. Juntando coragem pra juntar tudo. Um dia coloco numa caixinha e te devolvo. Se veio por sua causa, acho que deve voltar pra você. Já pensei em incinerar, apertar o delete mesmo, apagar tantas lembranças que eu mesma fiz questão de registrar, mas existem muitos pedaços de mim nesse meio, e eu não quero me desfalcar mais ainda. Talvez seja um jeito que eu arrumei de ficar próxima de você. Mesmo que esse jeito se resuma em um sentimento traduzido em papéis quaisquer. Mesmo que pra ficar perto de você eu tenha que me metamorfizar em letras, acentos e palavras. Acho que esse é mesmo o único jeito.

2 comentários:

reflexões e relevâncias disse...

Não incinere não amiga,faça um livro!
Eu compro...rsrs
bjooooo!

*Lu* disse...

"Mesmo que esse jeito se resuma em um sentimento traduzido em papéis quaisquer."
Não são paéis quaisquer, amiga! Como vc mesma disse existe pedaços de você nele, existe sentimento. Só uma pessoa muito insensível para desprezar e eu aposto que isso não vai acontecer.
Se publicar o livro, pode ter certeza que também comprarei...rsrs. Bjus!