terça-feira, dezembro 22, 2009

Aqui.


O que eu carrego aqui dentro? Um coração, que é do tamanho da minha mão fechada, e bombeia sangue pra todo o corpo. Cerca de 3,5L de sangue circulante, sendo que 85% dele consiste em notas musicais, e o restante, ainda não sei , mas pretendo catalogar um dia. Um fígado, que de total flex não tem nada. Borboletas no estômago. Uma alma repleta de lembranças. Dores. Amores. Sonhos. Desejos. Ilusões também. Algumas mágoas. Uma esperança maluca que se sustenta em dúvidas. E as ostenta também, só pra se enganar mais. Fissuras sem nexo, e outras repletas de significados. Uma leva significativa de imperfeições. Outra leva mais significativa ainda de força de vontade. Glândulas lacrimais super poderosas. Medo; agora menos, mas ainda há. Curtos-circuitos constantes. Um arsenal de palavras e idéias, estritamente para defesa pessoal. Esquinas claras. Esquinas escuras. Alguns limites rasos, outros profundos. Um tráfego incessante de sentimentos. Um semáforo, que serve tanto pra mim quanto pra quem resolve me adentrar. Gente especial: os amigos. Flexibilidade. Ética, respeito e caráter. E uma insígnia gigante, de letreiro luminoso, onde escrevi desde que nasci: eu só quero ser feliz!

7 comentários:

*Lu* disse...

Amiga, é por causa disso tudo aí que vc carrega que você é tão especial e preciosa. Desejo sim a sua felicidade e tenho aprendido muito com o que você escreve, embora não comente todos os posts porque alguns me calam...rsrs. Bjus!

Mel Andrade disse...

borboletas no estômago são tão fascinantes!

Verônica Barbosa disse...

Ser feliz é algo que todo ser humano almeja, no entanto a felicidade encontra-se bem mais perto do que possamos imaginar. Viver em paz é um dom que devemos sempre guardar...bjs

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

"ser feliz", porque você merece sim, ser muito feliz.

vou torcer muito para que o ano par possa apaziguar seu coração.

Beijos e abraços apertados.

Igor Mascarenhas disse...

Nesse ano, o teu espaço me ensinou muita coisa, aprendi a ser eu mesmo, a decidir-me pela felicidade, a viver a vida, a olhar meus defeitos, minhas limitações e outras várias coisas que só me fazem crer que tu es minha cúmplice do começo ao fim da minha história.
Obrigado por tudo.
Sucesso, que Deus abençoe vc, seu marido, sua familia.
Feliz 2010

Lari disse...

Muito Lindooo

Carolina Braga disse...

Aiaiai... E tu ainda quer que eu comente? Mas como, se você me rouba as palavras, se você faz melhor uso delas que eu???