domingo, junho 03, 2012

Meu.


Nunca precisei demarcar território. Isso é coisa de mamífero desesperado por um poste. Pessoas não são postes. E não apenas de fazer xixi vivem os cachorros. Costumo fazer valer piamente o significado - e a força- dos pronomes possessivos. Se é MEU, é MEU e ponto, sem riscos, sem medos. Não tenho que provar posse pra ninguém, sobretudo se já estiver registrado no cartório do meu coração. Anjos têm asas. E eu acredito neles. Somos anjos. Nunca cortaria as asas dele; voar juntos é melhor que carregar o outro à tiracolo. ♫ Te colocar sobre as minhas asas, só se for pra ♫ te apresentar as estrelas do meu céu;  fora isso, vira fardo, e o amor passa longe dessas coisas. Humanos têm desejos. Somos humanos. Não lhe roubaria o livre-arbítrio; pra que sequestrá-lo de si? Eu não me contentaria em ter apenas uma carne roçando na minha - não conheci nada mais vazio no mundo do que isso. Minhas algemas têm outra textura, que não a metálica. Eu não preciso ficar provando o que é MEU pra ninguém. E, embora o fatos gritem o contrário, lá no fundo, eu sei, ainda é: MEU.

~ Mari Teixeira ~

4 comentários:

John Sanctus disse...

Se pela razão n consegue compreender isso, pelas atitudes demonstra aquilo que seu coração desejar gritar. Acho que é bem por aí!!!Lindo amiga!!! Beijos!!!

Débora disse...

Os dedos apenas relatam aquilo que o coração não suporta mais guardar. Vai tirando aos poucos, até não existir mais. O caminho é esse mesmo. Lindão demais. Parabéns pela sua constante melhora. Um beijo, Ninha.

LUCIANO MEDRADO disse...

Bom é saber que estou aqui e o outro me sentir de perto sem ao menos tocar. Não preciso de demostrações exageradas parame fazer vista. O coração sente a presença do outro ao chegar e o outro sabe que estou alí. Não preciso dizer aos outros que ele é MEU. Se assim o faço, não sou eu quem faço e sim a minha insegurança.

Verônica Barbosa disse...

Esta tal insegurança que teimam em fazer com que alguns vivam tentando provar alguma coisa para os outros...
Você sabe quando de verdade, algo te pertence....