domingo, junho 10, 2012

De dieta.



Você ainda é meu bolo de chocolate gigante, com recheio de côco e cobertura de chantili , salpicado de morangos grandes e gordos, mas eu estou de dieta. Eu ainda tenho aquele mesmo coração imenso, aquele mesmo coração insano, aquele  coração bobo, que sorri sem pensar diante da tenra hipótese de fitar teu sorriso, que bate pelo simples fato de você existir, que é tão mais forte do que ele mesmo supunha... aquele mesmo coração que adora bolo de chocolate com recheio de côco e cobertura de chantili, que guarda os morangos pra comer depois e lambe os dedos quando, na verdade, queria estar comendo você; lambendo você; me lambuzando de você, em você... Mas, agora, eu estou de dieta.


╰☆╮Mari Teixeira╰☆╮

Um comentário:

Verônica Barbosa disse...

E quando precisamos mesmo da dieta para nosso bem estar, necessario se faz renunciar aquilo que consideramos importante e depois a gente percebe que passa...e passa bem.