terça-feira, junho 26, 2012

Decoreba.


"E percebi que decorei o teu cheiro. Por Deus, 
que pessoa normal decora cheiros?


{Mariana Andrade}



Por mais que eu cace, inconscientemente, teu cheiro nas outras peles, não encontro nada minimamente próximo àquilo que meus receptores olfativos tão bem reconhecem. Mas, ah, se fosse só teu cheiro que eu tivesse decorado! Tem a cor da sua voz, que eu consigo ouvir só de te pensar. Tem sua respiração ofegante no pé do meu ouvido que me ferve. Tem cada tracejado da tua íris cor-de-caramelo, desenhado só pra me encantar, e  tem o prazer que teu corpo impregnou no meu. Tem um infinito que você depositou em mim a cada sorriso, cada olhar, cada toque, cada beijo. Têm cacos de lembranças espalhados por cada metro percorrido por nós dois nessa casa oca e nas ruas dessa cidade louca, e neles tenho cortado meus pés. É isso mesmo: ainda sangra, meu bem... muito. Só que agora, a ordem é parar com esse decoreba e aprender a viver sem você,  já que você não me quer mais... 


╰☆╮Mari Teixeira╰☆╮

Nenhum comentário: