sábado, agosto 13, 2011

Verdadeiro amor.



Faz tempo que você deve estar aí me esperando. Mas, não se engane, não pense que eu desisti de você; eu ainda te quero. Muito. Com todas as forças da minha alma de mulher. E ainda espero por você.  E penso. Todos os dias. Chego a concluir, por vezes, que já passou da hora, mas [ainda bem que] depois desisto: não existe hora pra gente como você chegar na vida da gente; essa hora, seja ela qual for, vai ser sempre a certa. Tem paciência aí: tô fazendo uns consertos aqui dentro pra poder te receber. Não vou garantir que quando você chegar tudo vai estar em perfeitas condições, mas tenho a doce impressão de que você vai gostar, sim, do cantinho que vai encontrar pra começar a se preparar pras coisas daqui de fora. É uma reforma grande, e eu não tô me debruçando nela só pra te comportar durante os nove meses que você vai passar aqui, até porque eu sei, [eu tenho certeza], que você é o tipo de ser que mesmo sendo parido, permanece [de uma forma que eu não sei ainda descrever] dentro da gente pra sempre. Só muda de lugar; da barriga pro coração.

9 comentários:

Pati Eça disse...

Que lindooooooooo!!!! Me fez chorar Mari.
É isso ai minha amiga, esse é o grande e verdadeiro amor. O que preenche, o que anima, nos torna gratas, mais fortes e com desejo enorme de ser eterna, só para poder ter tempo de cuidar de toda a vidinha que nos foi confiada.
E acredite é tudo muito bom,mais feliz, mais completo mesmo com os estresses, vale a pena.
Amei.... Beijão

Unknown disse...

Ai! Eu tb to assim!!!
Eu quero parirrrrrr!Rs!
Mas ainda falta taaaaanta coisa...será q vai acontecer???...

Lari disse...

Lindo, Amei...

Gi Novais disse...

Já tô vendo quando esse menino(a) aprender a ler e vc mostrar a ele(a) tdo o q vc ja pensava a seu respeito...essa criança vai saber o qnto ja era amada, mesmo sem ainda existir! Pior, que a titia aki tb já o espera para eninar algumas estripulias...kkk Lindo texto.

Verônica Barbosa disse...

belo texto Mary, a sensação da espera é boa, a chegada no tempo certo, melhor ainda...
obrigado pela presença de vcs no jantar, não deu pra gente conversar mas depois que passar esta correria da semana da família, vou fazer uma visita, estou com saudades de vcs...bjs

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

então... que ele não demore tanto assim.
para que nas reformas necessárias, não se perca a motivação inicial e tudo não passe de pro-forma.

Danailo disse...

Amar alguém que você nunca teve contato, ou ainda nem nasceu, parece estranho pra muitos, né?
Acho que só de ser amor de fato, não necessita de explicação e nem pode tê-la... só sentindo na pele pra entender, ou pra ser mais preciso, no coração.

Atelier Aquarela disse...

É muito amor, gente! Emocionante! Ahh, não demora tanto assim porque eu quero apertar muito o meu sobrinho ou sobrinha (de preferência...kkk).

joão disse...

Eu acredito no amor, mas não sei se ele acredita em mim, ainda assim, me dá bola...