terça-feira, agosto 23, 2011

Simples assim.



E tantas vezes eu me pego a sorrir sem necessariamente pensar em você,  pelo simples fato de você existir. Não entendo direito isso agora, posto que sua existência já é fato em mim há um bom tempo. E, diante disso, eu bem que poderia afirmar que somente saber que você existe me basta. Mas, ultimamente, descobri: é pouco. E que sou louca e sincera o suficiente pra dizer que, apesar da plenitude que sua existência me faz experimentar, eu ainda quero [e espero] experimentar o infinito em você.

11 comentários:

Pati Eça disse...

É muito bom quando temos a oportunidade de viver com essa sensação, esse sentimento. Sorrir ao lembrar da existencia do outro é encantador. É muito bom perceber que temos o outro em nossa vida. Isso dá sentido a nossa existência, as relações, ao amor, ao casamento, as amizades, enfim...
beijos

Marina disse...

é tão lindo quando alguem nos faz sorrir pelo simples fato de existir! ^^

joão disse...

Paradoxo do amor... "sem necessariamente pensar em você, pelo simples fato de você existir" ... Impossível não pensar nesse "você"!

Verônica Barbosa disse...

Muito lindo, nem tenho palavras...beijinhos....

Lari disse...

Eu sou feliz pela existência de algumas pessoas!

Ramon Luduvico disse...

Boca fechada...!

joão disse...

Mais lindo ainda é você existir pelo simples fato de alguém sorrir...

Danailo disse...

É único quando encontramos alguém que nos faça sentir assim. Quando um simples sorriso afaga a nossa alma e nos impulsiona à novas conquistas. A existência do outro em você é tida pelo amor, posto que sentimento finito é estória.

Luan Seixas disse...

simples assim, isso não basta, preciso de ti! hehe gostou?

Lu disse...

Lindo, Mari!

placco araujo disse...

Fiquei arrepiado menina...
Só espero, que de fato seja a expressão de um desejo e não um discurso emoldurado, pois às vezes podemos nos perder na falação e nos distanciarmos do simplesmente ser..

Gostei muuuuuito mesmo.

Beijos