quinta-feira, agosto 25, 2011

Bom demais.



Eu já sabia que você não tinha medo de altura. Mas não sabia que você tinha uma escada tão imensa, que alcançasse o céu... Eu bem sei de seus receios, mas você consegue me surpreender todas as vezes que sobe cada degrau dessa sua escada, enfrenta a gravidade, irrompe as nuvens, recorta pedacinhos dele e me oferta da forma mais fofa da Via Láctea. O que eu não sei é se você tem a intenção de me proporcionar tanta felicidade e se consegue mensurar a intensidade disso tudo em mim. Mas sinto na sua voz que você se compraz nela e eu me comprazo em você como num ciclo que gira, gira e pode ou não tangenciar. Do que depende, não sei. Só sei que é bom demais. Que eu tô feliz. E que vale muito. Só isso que eu sei.

6 comentários:

Joquebede disse...

Se nos faz FELIZ vale muitoo!

joão disse...

Cuidado com a inveja, rs!

Pati Eça disse...

Quando vale e vale muito é fascinante. Quando nos deixa feliz é que importante. E vamo que vamo vinvendo cada dia mais feliz, realizada e realizando.
Beijos

Marina disse...

Lindo ^^

sem mais palavra

Verônica Barbosa disse...

Que lindo!!!!

Lu disse...

Sem palavras para comentar esse...kkkk