terça-feira, agosto 30, 2011

Já era.



Veja que sorte a minha: você tem sabor agridoce. O meu preferido. Não dá pra enjoar nunca. Você destila acidez, por isso, me faz salivar por todos os cantos de mim. Incita os meus reflexos mais involuntários - os mais imprevisíveis; os mais inimagináveis...

É, você arde. Gela também, mas quando isso acontece, eu esquento. Mais ainda. Você me dói uma dor de prazer que só quem já sentiu pode compreender. Uma dor de parto às avessas; é você entrando em mim.Você me dói, mas quando quer, me analgesia. Me atiça os sentidos, mas não me rouba de mim em nenhum momento. Não consigo ser outro alguém, senão eu mesma, quando estou contigo. Você permite que eu me perca em mim, mas nunca de mim. Um cuidado que denota um sentimento que, como você mesmo disse, é antigo e profundo; e eu completo: independe dos nossos hormônios. Porque... lembra? Já era...

12 comentários:

Ramon Luduvico disse...

Sensações...Um gozo de ... Aff! Cada dia mais visceral, sem perder a sentimentalidade...

Marina disse...

"Você permite que eu me perca em mim, mas nunca de mim."

Incrivel... seus textos conseguem ao mesmo tempo me inspirar e me deixar sem palavras... vai entender rs

Pati Eça disse...

"Me atiça os sentidos, mas não me rouba de mim em nenhum momento. Não consigo ser outro alguém, senão eu mesma, quando estou contigo."

É surpriendente a forma como você consegue expor as coisas mais avassaladoras da vida com delicadeza Mari. Perceber a realidade com paixão denota muita sensibilidade e maturidade.
Seus textos são perfeitos mexe com nossa imaginação e sentimento, também vindo de uma alma de artista como a sua não poderia ser diferente.
Amei muito.
Beijos

joão disse...

"Me atiça os sentidos, mas não me rouba de mim em nenhum momento" essa frase me remete ao oposto de "Fraqueza" ... Lembra?

Joquebede disse...

"...Não dá pra enjoar nunca... Incita os meus reflexos mais involuntários - os mais imprevisíveis; os mais inimagináveis...".
POR QUÊ? rs..realmente muito incrível!
PERFEITO Mari!

Lari disse...

Você permite que eu me perca em mim, mas nunca de mim...

É concordo com os comentários acima , amei o post.

sem palavras...

Unknown disse...

Me lembrou uma conversa nossa...rs!
Será q vc está falando do q eu acho q vc está falando?Rs!
Se for, fico me perguntando, até onde "sensibilidade tátil" e "sentimento" estão ligados?
Até "gosto de alguns gostos" mas p todo dia n dá! Eu tenho o costume de enjoar de tudo!Rs!
De qualquer maneira, seu texto deu um friozinho "na espinha"!Rs!

Beijooooo

Fran disse...

Que lindo... e esses são os melhores sentimentos que possam exisir...

Beijos!

Verônica Barbosa disse...

Só para que você saiba: leio todos os posts vejo o blog sempre, as vezes não comento porque quando não sabemos o que falar, o melhor é calar-se rsrsrs beijinhos.

Iran Lima disse...

O ‘Já era’ é o sutil limiar entre o presente e o passado. O ínfimo momento em que um se torna o outro... Essa sua leve mente que, sutilmente ácida, continua a nos surpreender!

Beijo!

Lu disse...

"Me atiça os sentidos, mas não me rouba de mim em nenhum momento. Não consigo ser outro alguém, senão eu mesma, quando estou contigo."
Adorei o texto, mas principalmente esse trecho!

moinha°° disse...

destacar qq fragmento do texto seria até injusto com as outras frases que deixariam supostamente de ser contempladas. Esse texto é sensacional! Fiquei arrepiada só de ler!! Ultimamente seus textos tem transbordado algo q ainda, talvez, não tenha nome, pq o q se tem é pouco demais p/ definí-los!!