sábado, agosto 20, 2011

Ela me ama.



Eu acho que a vida gosta de mim pra caralho. Muito mesmo. Não é a todos que ela dá oportunidade de experimentar a grande maioria dos seus extremos assim como ela me deu. Tem me dado. Do fundo do poço mais infernal à nuvem mais fofa do chão de um paraíso aí. Da lágrima mais doída à gargalhada mais gostosa - de doer a bochecha. Da mágoa mais profunda (e tida como incurável) ao perdão mais espontâneo. Da dor mais aguda ao prazer mais intenso. E não, não acredito que ela tenha me marcado com o carimbo da intensidade em vão; mas, sim, acredito que as pessoas que derramam intensidade pelas bordas - e nem precisa frisar aqui que estou nesse grupo - têm essa capacidade de transitar pela existência dessa forma tão passional. Não porque somos melhores. Só acho que a gente, ao mesmo tempo que se reprime mais, se permite mais também, até o dia que decide equilibrar as coisas, mas sem perder a intensidade. Essa, só a morte consegue arrancar.

9 comentários:

Gi Novais disse...

intensidade sempre foi sua marca mesmo...rs

miguel!tow disse...

É... realmente a vida nos dá muitas oportunidades... nós que nao sabemos enxergá-las nem aproveitá-las. É inconcebível como o ser humano é tão alienado no mundo capitalista. As pessoas precisam relaxar mais, aproveitar mais. Por essas e outras, Mari, se ela te dá essa oportunidade é porque você gosta dela. A vida apenas retribui com ela própria à quem tem vontade de viver> By: Miguelito ^^

Danailo disse...

Intensidade.. taí uma coisa que provavelmente eu tenha, mas nao sei dizer ao certo. De fato, a vida leva e traz de um extremo ao outro, não só os intensos, mas a todos; a única diferença? Os intensos sabem aproveitar melhor quando a ocasião é boa, e sofrem mais, quando a perda é cruel.

Verônica Barbosa disse...

"até o dia que decide equilibrar as coisas, mas sem perder a intensidade." Equilíbrio para mim é a chave de tudo.Quem consegue ter equilíbrio nas ações, no gesto, na sua condição de ser Humano, ao meu ver, consegue tudo de bom...Beijinhos...

Pati Eça disse...

Concordo em tudo que você falou Mari.
E acredito também que as pessoas intensas se machucam mais fácil(isso é fato), porém vivem muito mais com amor e paixão as pequenas e grandes coisas que a vida oferece.
Beijo

Lari disse...

e Viva as pessoas Intensas!!!

Marina disse...

Heis a grande montanha-russa, hora lá em cima, hora lá em baixo e vivendo cada momento com uma absurda intensidade...

Essa FDS vivi mto isso... Em especial essa parte: "Da lágrima mais doída à gargalhada mais gostosa - de doer a bochecha"

Ramon Luduvico disse...

Quem disse que o equilíbrio na vida é ter uma vida linear? Amiga, vc é super equilibrada nos seus extremos...

Laylla disse...

Muito bom esse Mari.. Parabéns