quinta-feira, maio 20, 2010

Como antes.

Eu queria que fosse como antes. Que você fosse a primeira figura que viesse à minha mente quando eu acordasse e a última quando eu adormecesse. Que eu me enxergasse em você toda vez que o visse e que a fusão dos nossos corpos significasse a fusão de nossas almas. Que ainda existissem sonhos em comum e que, de preferência, nós fôssemos esse sonho. Que nada fora de nós importasse ou fosse visível; que aquele fogo continuasse nos queimando sem, no entanto, nos consumir. Que as coisas fossem mais facilmente reversíveis e menos desgastantes. Que a certeza de dias melhores - sempre ao lado seu - permanecesse. Que não tivéssemos nos perdido nos degraus da vida, nem tropeçado mutuamente em nossos pés errantes. Que nossas fronteiras fossem mais próximas e nossos limites menos tênues. Que fôssemos nós. De novo, nós.

2 comentários:

Lari disse...

Que lindooo!
Infelizmente as coisas não são como nós queremos.
:(

*Lu* disse...

Lindo! Parabéns por descrever tudo de forma tão profunda e poética! Adoroo!