"Não, meu coração não é maior que o mundo. É muito menor. Nele não cabem nem as minhas dores. Por isso gosto tanto de me contar. Por isso me dispo, por isso me grito, por isso freqüento os jornais, me exponho cruamente (...): preciso de todos." (Carlos Drummond de Andrade)
sábado, maio 29, 2010
São meus.
segunda-feira, maio 24, 2010
Seu colo.
domingo, maio 23, 2010
Porque quis.
quinta-feira, maio 20, 2010
No degrau.
Como antes.
terça-feira, maio 18, 2010
Desconstruindo.

segunda-feira, maio 17, 2010
O amor.

"... é desejar de um jeito que viver com essa pessoa é tão prazeroso que não tem significado a palavra fim; é depender de uma maneira que não limita a liberdade e a confiaça; é se ver no outro; é se assustar em perceber que o outro está tão impreguinado em nós e nós no outro, que não temos olhos para mais nada ou ninguém; é não ver significado em mais ninguém que não seja essa pessoa; não sou o maior amante que vc conhece. não amei assim como descrevo. mas de tudo que já li e já presenciei, é essa magia, é uma coisa que de tão forte é eterno."
(Sandro Novaes)
sábado, maio 15, 2010
Anjo.
Ela apenas acreditava em anjos quando ele apareceu na sua vida e aí então ela deixou de acreditar em anjos e passou a ter certeza que eles existiam. Um dia ele resolveu desaparecer. E ela ficou ali, sozinha, mas continuou acreditando em anjos. Lá no fundo, ela achou bonita essa grácil capacidade de sair do palco, fechar a cortina e continuar, de alguma forma, sem se fragmentar, sem se esvair por completo, já que a tendência da ausência é o esquecimento. Ele vôou, mas deixou essência, doçura, e até certo ponto, sensatez. Lembrou-se do anjo Seth, do filme Cidade dos Anjos, e desejou que ele fosse tão intrépido quanto o mesmo. Que se jogasse do prédio, que quebrasse a cara lá embaixo se fosse o caso, que jogasse as asas fora... mas que experimentasse a delícia de ser e de sentir-se humano. Demais.Down.

quinta-feira, maio 13, 2010
Cheia de nada.
terça-feira, maio 11, 2010
Sapos.
domingo, maio 09, 2010
Das pedras.

domingo, maio 02, 2010
A última gota.

