quinta-feira, março 01, 2012

Ligando.


Ligando pra gastar o bônus do meu celular. Sabe como é né? Essa operadora rouba, rouba da gente... não dá pra deixar nem um centavo pra ela. Mas, além disso, tem muito motivo embutido nesse ódio mortal que eu nutro pela minha operadora e que eu tento transferir pra você, sem êxito (ainda). Tô ligando pra tentar romper isso que nos liga. Pra pedir que você se perca de mim já que você insiste em me encontrar toda vez que tento me perder de você. Que vende os olhos, dê várias voltas em torno de si e abrace sua circunstância com toda a força pra não espatifar, tonto, no chão; que crie ímãs e se ligue, definitivamente, nela. Que fure os bolsos do coração, crie coragem pra chorar de saudade de mim, invente um Alzheimmer, sei lá, você é inteligente o suficiente pra encontrar uma forma de me deixar ir de você. Que apague aquela música que eu cantei e você gravou no seu computador, porque as lembranças são as coisas mais fomentadoras de sentimentos que eu já vi nessa vida. Que você tem treinado o meu poder de racionalização como ninguém, e por isso, sou grata. Que meu cabelo novo ficou lindo... e que é uma pena você não ter visto ao vivo. Tô ligando pra te pedir pra compreender de vez que quando disseram por aí que um é pouco, dois é bom e três é demais, não estavam somente se referindo às proles; isso funciona perfeitamente com a gente também. E, aproveitando a deixa dos ditados populares, pra te dizer que tudo que é demais é sobra, resto, e é assim que você faz com que eu me sinta quando escolhe a clandestinidade pra me confessar suas confusões ou pra me ter. Ligando só pra dizer que eu tô bem, bem mesmo. Que rola uns friozinhos na barriga quando a janelinha do msn sobe, mas logo passa. Tudo passa, meu bem. Me deixa passar por você...

~ Mari Teixeira ~

10 comentários:

Candace disse...

'Porque as lembranças são as coisas mais fomentadoras de sentimentos que eu já vi nessa vida'. ~ A parte que mais me marcou no texto

Ramon Luduvico disse...

Em meio a tantas palavras... Em meio a tanta vontade de manda ir... Deixo só isso... "a porta esteve aberta o tempo todo sai, o que tá esperando? Você sabe voar...De volta pra mim (?)" Te amo!

Pinbelaura disse...

"Tô ligando pra tentar romper isso que nos liga. Pra pedir que você se perca de mim já que você insiste em me encontrar toda vez que tento me perder de você."
Se eu te disser que quase choro,amiga,você acredita? Sério,me tocou muito,mesmo.
E mesmo querendo(um pouco ainda),é melhor manter distância...Permitir que definhe aos poucos o cabo que nos liga...Porque se eu incentivo,tudo dificulta...O problema é que ressurge das cinzas,rs. como você mesma me disse.Eu resolvo cortar nossa ligação,mas ele não permite..Sempre retorna...Mas uma hora,eu descubro o que fazer pra quebrar esse ciclo! Beijinhos s2

André Luiz disse...

Infelizmente tudo passa. As coisas boas ficam só nas lembranças... seria tão bom se fossem eternas.

Loja Casinha Feliz disse...

"Tô ligando pra tentar romper isso que nos liga. Pra pedir que você se perca de mim já que você insiste em me encontrar toda vez que tento me perder de você."...ôpa!...parece praga, não é Mari?...rs
Beijosss...voltei!

Munique disse...

Simplesmente P E R F E I T O !

John Sanctus disse...

Amiga, ainda bem, mais uma página rasgada...pois é isso q vc deve fazer a partir desse momento...n vire essa página, pois com certeza nem merece ...RASGUE...essa é pra ser rasgada mesmo!!!!!!!To contigo...SEMPRE>>>Te amo!!!!!!!!!

Verônica Barbosa disse...

Puxa Mari, nem sei o que dizer depois de um texto desse, que voce tinha mudado e ficado mais corajosa eu já tinha percebido, mas nem tanto...Amei o texto...

Atelier Aquarela disse...

Só pra você saber que de vez em quando passo por aqui...rsrs
Adorei esse finalzinho: "Tudo passa, meu bem. Me deixa passar por você..."

Lari disse...

Aplaudi ....

perfeitooooo!!!