segunda-feira, março 26, 2012

Tão nosso.


 ♫ "... Te colocar sobre as minhas asas
Te apresentar as estrelas do meu céu
Passar em Saturno e roubar
 o seu mais lindo anel... " 

Banda Eva

Impossível arrancar daqui esse sentir. Tão impossível quanto foi me blindar de você. Tentativa vã que uma sentimental de carteirinha resolveu realizar. Às vezes, uma leve amnésia me impede de lembrar que não consigo enganar a mim mesma assim, tão facilmente. E é só você chegar pra eu me pegar em você numa dança deliciosa de dois corpos que se precisam. Duas almas musicistas que se dedilham e arrancam, uma da outra, sons inimagináveis - além das roupas.  Ouço essa música, lembro da gente, de você cantando ela pra mim ao mesmo tempo que me amava da forma mais completa que um homem pode amar uma mulher . Difícil tirar da cabeça nossos momentos. Ouso dizer que são todos lindos... sempre! Sem exceção. São tão únicos e intensos que não conseguem se perder no instante seguinte, e muito menos cabem no ínfimo passado que nasce pra nós, a cada piscar de olhos. São nossos. Só nossos. Eu os eternizo em cada nota das músicas que elejo pra ninar nossa troca de olhares, de beijos e carícias, de sorrisos e confissões, de fluidos e ápices, em cada segundo que o ponteiro do meu relógio marca, em cada fragmento de tempo que colho enquanto você me faz feliz. E te guardo, bem aqui, no quentinho do meu coração tão astuto, mas ao mesmo tempo tão bobo, sobretudo quando o assunto é essa coisa de ser de alguém: ele não sabe fingir, e ainda se perde em si quando tenta ser pela metade. E torço pela perpetuação desse hoje. Tão seu, tão meu, tão nosso. Assim seja...

~ Mari Teixeira ~

Um comentário:

Bethânia disse...

Para de escreve tanta coisa linda hehehehe...Adoreiiiiiiii,que essa felicidade só aumente por que vc merece,bj.