terça-feira, março 20, 2012

Fato(s).


Você acorda com uma dor de cabeça do ca#@%*&, com uns pedreiros malucos fazendo um barulho descomunal bem em cima do seu quarto, se vira pro despertador do celular desejando ter um AR-15, e descobre uma mensagem que te mandaram exatamente às 09:04hs ... Aí você sorri e conclui (mais uma vez) que vale muito a pena viver...  que a dor e o barulho dos pedreiros malucos, o despertador frenético do seu celular e todas as outras coisinhas do mundo, ditas "incomodáveis", perdem todo o peso pelo simples (e belo) fato de alguém existir, de fato, em sua vida. 


~  Mari Teixeira ~

5 comentários:

Mil Olhares . . . disse...

Haaaaaaaaaaaaaaaa isso é bom demais! é por alguns instantes sentir os pés saindo do chão, é encarar a realidade com docilidade e ter de fato um dia blue!

disse...

Huuuumm... estou acordando no barulho, seguido de suspiros e risos para o nada há um tempinho!! Não vou negar: nunca vou enjoar disso! O dia fica, de fato, apaixonante! =)

Marina disse...

Ai que delícia! Mas faz tanto tempo q não sei o que é isso... essa coisa de ficar feliz da vida só em receber um sms... ai ai... essa carencia ta me matando rs

Bjxxx tava com saudades daqui :P

Verônica Barbosa disse...

E só assim que a gente percebe que as melhores coisas d vida, são as mais simples e são essas que sim, fazem a vida valer a pena....

Lari disse...

concordo com Véu... são essas coisas simples que valem a pena...