domingo, março 25, 2012

Infinito.


Eu adoro cada faísca de sorriso que tua alma emite quando encontra a minha. Cada jeito que você me olha, cada olhar que se ajeita a cada momento nosso, cada momento que ecoa e reverbera, mesmo quando o relógio anuncia seu fim. Adoro sua capacidade de me ler ainda que eu não tenha escrito absolutamente nada. Essa maneira de entrar em mim sem que eu perceba e de saber ficar sem ter que me deslocar de mim mesma ao se acomodar nos meus interstícios. Amo mesmo essa sua mania de deitar no chão da minha existência, se espreguiçar, me dar um, dois, três, mil beijos, e de me completar por inteiro; você já faz parte de mim. Adoro sentir o latejar insano do meu coração ao encontrar o seu, e até o frio na barriga que dá toda vez que penso em te ver - ou em te perder. Amo cada acorde de violão, cada frase de contrabaixo, cada nota do teu cantar, cada madrugada que tenho passado debruçada no corpo teu, cada grama do teu corpo esquecido no meu, cada mililitro de suor que transborda dos nossos poros. Amo essa sensação de vida que morrer afogada em teu suor me proporciona. Adoro a felicidade que você me traz, todos os dias, na garupa da sua moto, embrulhada em cada gesto, em cada toque, em cada vocábulo, em cada pedacinho de você. Entende agora? Eu adoro cada célula do seu corpo. Te adoro trilhões de vezes, então. Mas, trilhões, não sei contar. E mesmo que soubesse, provavelmente passaria a vida inteira a fazê-lo. Só que eu não tenho mais a vida inteira, por isso tanta sofreguidão. Te adoro elevado à décima infinita potência... Te quero. Te espero. E me predisponho a viver a eternidade em cada segundo. Enquanto o nosso sempre durar.

~Mari Teixeira ~

5 comentários:

Sarah Oliveira disse...

UAL..Que texto delicioso!!!
Ameei..!!!
Alias,amo todos,né..?
rs..

Pinbelaura disse...

Que texto lindo amiga!
Apesar de me refrescar com lembranças que doem,mas que são-foram-perfeitas.
Como é bom ter alguém,não?
A felicidade não se faz sozinha...Esses momentos são os melhores,felicidades meu bem!
Amo você!

Lari disse...

Acho que tem alguém apaixonada aqui... rsrsrs

Verônica Barbosa disse...

Concordo com Lari, êh paixão boa!!!!

John Sanctus disse...

É tão bom vê quem amamos vivendo amores e paixões tão intensas, sem medo e sem vergonha de ser feliz. Daqui vibro e troço por sua intensa e insaciável busca pela felicidade!!! Te amo, minha deli!!!