quinta-feira, setembro 08, 2011

Ser em mim.



E não tarda, logo chega a hora em que o vazio se instala aqui de novo. Teu efeito perdura por um tempo tão irrisório comparado à intensidade dele! E, quando penso em comer-te pra poder saciar-me novamente, dou-me conta que é sendo [tua] comida que me satisfaço. É sorvendo teu gosto em mim que me fortaleço. É velando teu olhar que encontro deleite. Você me vem e me [pre]enche de sorrisos e olhares, de pronomes possessivos e verbos subjuntivos, e eu, rasa, satisfaço-me e derramo-me, desfazendo o turgor de outrora . Você me envolve de mistérios, e me mantém refém da espera, atrasa meu sono e antecipa meu despertar. Consegue me dar um dia de presente, sem sequer deter o poder sobre ele. Retira-me do tempo de tal forma, que eu nem percebo e o dia já amanheceu. É presente mesmo na completa ausência. Me pede calma ao mesmo tempo que me faz perdê-la, mas finge que não sabe que é o meu ansiolítico; o único capaz de realizá-la em mim. Fomenta minha intensidade e minhas necessidades. Canta sem saber a letra e ainda assim me encanta. Ludibria meu tédio, mesmo quando a rotina me toma. E não sabe fazer outra coisa, senão ser em mim. Só ser em mim.

12 comentários:

Ramon Luduvico disse...

Por favor uma dose de cachaça e um cigarro, dos fortes por favor...Preciso disso para ingerir..Lindo!

Joquebede disse...

"Você me envolve de mistérios, e me mantém refém da espera, atrasa meu sono e antecipa meu despertar.." Mari é o post mais lindo que já li!

joão disse...

Premiado!

Verônica Barbosa disse...

Sem palavras...

Pati Eça disse...

Mari simplesmente lindo.
Arrebatador pra ser mais precisa. Tão profundo e tão suave ao mesmo tempo.
Lindo, lindo, lindo.
Perfeito mais uma vez.
Beijos

placco araujo disse...

Arrebatador, com certeza... mas suave?

(lá vou eu de novo me meter nos seus posts...)

Lindo texto, menina... realmente denso, sem ser tenso...

Mas suave, dona Pati????

Um beijo...

Pati Eça disse...

Sim suave... Tudo é uma questão de ponto de vista rsrs.

Danailo disse...

Paixão arrebatadora hein?
Tão forte a ponto de tornar uno, dois corações solitários.. Um olhar? Não precisa nem disso pra você ser tomado de felicidade, certo?

Apenas a presença..
Só a presença..

Marina disse...

Quando o amor bate a porta tudo referente a pessoa amada se torna lindo, até os defeitos... vai entender esse tal amor rs a proposito quem disse q ele foi feito pra ser entendido né? ^^

Bjxxxx

reflexões e relevâncias disse...

"...quando penso em comer-te pra poder saciar-me novamente, dou-me conta que é sendo [tua] comida que me satisfaço..."

Intenso esse texto amiga,aliás combina perfeito com vc.Quem lhe conhece de verdade sabe sua intensidade.E eu não poderia deixar de falar que ele também me instiga alguns instintos.Como leitora,mergulho nisso e formato meu pensamento,aliás,me faz compreendê-los.Sabe a música de engenheiros?...instintos mais s...kkk

Mari disse...

ô se sei...

"...labirintos que atraem os meus instintos mais sacanas..."

e a gente se perde nesses labirintos..

Lari disse...

Não sei o que comentar, preciso respirar! com licença! rsrsrs