segunda-feira, setembro 12, 2011

Utopismo.


Você também pensou que ia ser simples assim?

9 comentários:

Verônica Barbosa disse...

KKKKK, na verdade não, sabia que ia ser bem mais complicado, mas sempre há, lá no fundo o desejo de viver como nos contos de fadas...

Marina disse...

Nossa, vdd... mas é sempre bom ter um fluxograma pra gnt se basear né? Não precisa ser vivido a risca (até mesmo pq isso não seria possível), mas é bom pra ter uma base rs rs

Pati Eça disse...

kkkkkkkkkkkkkk,não mesmo...mas também não sabia que iria ser tão dificil kkkkkkk. Beijos

Ramon Luduvico disse...

kkkkkkkkkkkkkk...é verdade...ter um norte é o melhor, mas viver o sopro do vento no caminho dele, é viver!

Lari disse...

não, ultimamente não tenho achado nada simples! rsrsrs

Gi Novais disse...

kkkk...mas é como uma aula: é sempre bom planejar sim, para não fazer de qualquer jeito, mas qualquer professor sabe que nem sempre é possível seguir o que foi planejado.

moinha°° disse...

rsrsr, morri de rir aqui! .. lembrei de tantas coisas...o ruim dos sonhos é q sempre planejamos o "caminho" sem o "e se", sem as dificuldades..

reflexões e relevâncias disse...

Não e já comecei rompendo as convenções...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,acho que por isso foi e está sendo mais difícil!

Lu disse...

kkkkkkkkkkkkkk Morri! kkkk A comparação com fluxograma foi ótima! Acho que no fundo gostaríamos de seguir uma sequência lógica, bem certinha, manter tudo sob controle, mas a vida não é assim e somos surpreendidos muitas vezes, mudamos. Eu particuparmente acho as mudanças super positivas ;)