quinta-feira, setembro 15, 2011

Contaminação.



Contaminei todas as minhas músicas com você. Foi sem querer. Era a única coisa casta que ainda me restava, conquanto tudo que me circundava e em mim habitava já havia sido tomado pela sintonia dos teus acordes que me acordaram pra vida. Era a única coisa que me acalmava, mas que, agora,  só me excita, me provoca. Nem  minhas fronhas brancas escaparam, nem os livros da biblioteca da faculdade, nem o espelho do meu quarto. Nem eu. Agora elas só sabem te tocar. E me intoxicar.

7 comentários:

Ramon Luduvico disse...

As músicas, assim como a vida, tem seus momentos...Espero que ela toque logo um dance, para vc cair na pista e ser feliz...

Marina disse...

Meu Deus que lindoooooooooooooo *-*

Tem pessoas que nos invadem de uma forma que simplesmente não temos como separar o que é nosso do que é dela depois....

Verônica Barbosa disse...

ô Mary, ultimamente nem sei o que dizer de teus textos, diante da beleza e profundidade que explicitam...bjs

Pati Eça disse...

Lindo Mari...

reflexões e relevâncias disse...

A música é mesmo a melhor forma do sentir...Lindoooooooo texto!

Lu disse...

Eu vou ser sincera e humilde o bastante para admitir que não sei se entendi o texto direito...rsrs
Acho que as músicas sempre marcam momentos da nossa vida, lembram pessoas, lugares e momentos. Dizem até que a nossa vida tem trilha sonora, mas quando uma pessoa passa a ser a trilha sonora da vida da gente aí não sei o que dizer...kkkkk #comolidar

Lari disse...

Lindoooo