sexta-feira, setembro 30, 2011

Looping em queda livre.





O primeiro looping é que nem o primeiro sutiã e o primeiro beijo: a gente nunca esquece. E, presumo, que a primeira queda livre, também não...

Meu primeiro sutiã era lindo! Não tinha bojo, mas eu tinha peito suficiente pra caber dentro dele sem problemas. Não tinha, claro, porque isso é coisa contemporânea. Hoje, todos os meus sutiãs têm, e eu tenho menos peito pra caber neles; mas, muito, muito mais peito pra enfrentar a vida.

O primeiro beijo foi confuso, inesperado, mas gostoso - como o dono do beijo. E eu quis repetir várias vezes. Todos tão bons quanto o primeiro. Mas o último do primeiro, foi o melhor de todos os primeiros. E eu prefiro não detalhar mais.

O primeiro looping não só vira sua cabeça, mas você inteirinha. Entontece, mas também faz a gente voltar a alguns pontos da nossa vida com a lucidez e a maturidade que a gente dava tudo pra ter tido lá atrás. São 360 graus literais. Um giro completo de um compasso. Uma volta inteira em torno de si. Mexe com todas as suas sinapses, com o que passou, com o que ainda pode ser, e com todo o controle interior que você achava que possuía. Desperta suas necessidades, te destoa da realidade e te faz prescindir de muita coisa que você julgou essencial por uma vida toda mas que,  na verdade, só foi durante o tempo que você acreditou que era.

E a primeira queda livre... bem, ainda estou nela. Por enquanto, posso dizer que é uma delícia. A sensação de perigo é constante, mas se minimiza e quase some diante da sensação de liberdade que o vento, sustentando meu corpo, me proporciona. Nessa viagem somos só nós dois: o vento e eu. Ele me balança, mas não me causa náuseas. Quando chegar lá em baixo - se é que  lá em baixo existe - juro que volto aqui pra contar.

9 comentários:

Lu disse...

Quem não sabe o que é looping levanta a mão \o/
kkkk Pensei até em pesquisar no google, mas já tive a explicação da autora do texto e eu já sei o que é.
"Uma volta inteira em torno de si. Mexe com todas as suas sinapses, com o que passou, com o que ainda pode ser, e com todo o controle interior que você achava que possuía."
Perfeito, amiga! E haja peito para enfrentar e reconhecer isso, por isso te admiro tanto cada dia mais. Bjus!

placco araujo disse...

Uma pergunta... Quando a gente percebe que entrou num Looping??? Tem bula, receita, reza ou algo parecido?? Tem guichê para comprar (ou devolver) este tal bilhete??
(Agora cá entre nós, menina... A minha vida é um eterno LOOPING!!!)

Gosto muito quando vejo sua fotinha lá embaixo nos comentários.. sempre muito pertinentes..

Um beijo....

Edson

Ramon Luduvico disse...

O bom Mah, dessa volta é poder faze isso que vc mesmo descreveu, volta a lugares e ações com outra maturidade. È reorganizar as prioridades...E na boa: estamos sempre em queda livre...Viva a liberdade de ser.

Marina disse...

Bom eu continuo sem peito para os sutiã, mas to tendo mais peito pra enfrentar a vida kkkkk

A minha vida tem dado uns desses loopings de 360° na vdd acho q agora to completamente de cabeça pra baixo... mas o que me conforta é saber que em todo 360 a gnt volta pro mesmo lugar... pode até não voltar igual, mas volta pro mesmo lugar, ou seja não vou ficar o resto da vida de cabeça pra baixo rs

Bjxxx

Verônica Barbosa disse...

"Hoje, todos os meus sutiãs têm, e eu tenho menos peito pra caber neles; mas, muito, muito mais peito pra enfrentar a vida."
Estou assim, como você...kkkkk beijão!

reflexões e relevâncias disse...

Bom peito eu os tenho até demais,literalmente...kkkk,e pra enfrentar a vida põe aí mais uns 700 ml.

Unknown disse...

Rapaz, a minha vida deu poucos desses "loopings" aí, graças à Deus!
Graças à Deus, porque eu não sei se estou preparada sabe? Queda livre então fia, muito menos.
Tenho sido sempre "a menina de pés no chão". Será que é bom?...

Pati Eça disse...

"O primeiro looping não só vira sua cabeça, mas você inteirinha. Entontece, mas também faz a gente voltar a alguns pontos da nossa vida com a lucidez e a maturidade que a gente dava tudo pra ter tido lá atrás."
Que verdade absoluta. PERFEITO!!!!

Danailo disse...

Esse negócio de primeiro sutiã nunca se esquece é novidade pra mim! kkkk
nunca saberei, então, só acredito. kk

Loopings são o que há de emocionante na vida, as vezes tristes, as vezes bons.. Espero que os seus continuem bons :3

Saudade mari! :*