terça-feira, setembro 06, 2011

Não para.


As semanas podem ser cheias, os dias sem espaço, as horas sem atraso, a rotação do planeta parar... O tempo pode correr e  buzinar no meu ouvido pra que eu saia da sua frente, o relógio andar em sentido anti-horário e o sol se pôr bem devagarzinho... Posso estar extremamente atarefada, absurdamente cansada, completamente rodeada de pessoas, submersa no sono mais profundo que possa existir... mas nada - absolutamente nada- muda a intensidade e a velocidade com que todas essas coisas têm acontecido dentro de mim.  Eu posso até fingir que elas desaceleram diante das circunstâncias supracitadas, mas lá no fundo continuam caminhando em velocidade supersônica. A saudade que o diga...

11 comentários:

joão disse...

Virtual... Sensacional!

placco araujo disse...

menina.. a única coisa que discordo é da leitura da saudade..
saudade nunca caminha em velocidade supersônica..
é como algo que te toma e te ocupa, por inteiro, sem deixar espaço prá quase mais nada, a não ser que sim... que tentemos fazer de conta que ela não existe..

(desculpe, acho que acabei me metendo demais...fruto da insônia..)

Beijos

Ramon Luduvico disse...

Um resposta? A saudades é um sentimento! Todos sentem, mas de maneira diferente. Um sentimento mata o outro...

Ramon Luduvico disse...

O (a) de "Uma resposta?" kkkk

Marina disse...

Por mais que o mundo corra, a saudade sempre vai durar o tempo que precisar dentro de nós...

Bjxxx

Pati Eça disse...

"... mas nada - absolutamente nada- muda a intensidade e a velocidade com que todas essas coisas têm acontecido dentro de mim."
Isso é o que realmente vale na vida, as mudanças, as novidades, as permissões, as transformações.
É perfeito quando a gente consegue abstrair todo o resta que por ventura nos paralisaria e absorver apenas aquilo que nos fazer bem, que nos encanta e amadurece.
Amei o texto, como sempre...
Beijos

Lu disse...

Amiga, saudades daqui! Vou tentar atualizar tudo...rsrs
Adorei o texto!

Verônica Barbosa disse...

Já disse mas acho que é perfeito relembrar, saudade a gente só tem das coisas boas e importantes em nossa vida, ninguém sente falta do que fez mal, só do que faz ou fez bem...beijos

Danailo disse...

Esse caleidoscópio confuso de sentimentos pode determinar o caráter de uma pessoa.. estranho não?
Mas de tanto se ver fingindo que está tudo bem, a solidão nos faz refletir sobre tantas coisas... Saudade então? Nem se fala.

Não que não haja riscos e defeitos nesse estilo de vida (por vezes terrível); porém, é muito eficaz ~

Luan Seixas disse...

pow, "Eu posso até fingir que elas desaceleram diante das circunstâncias supracitadas, mas lá no fundo continuam caminhando em velocidade supersônica. A saudade que o diga..." fechou com tudo, gostei dessa parte hehe

Lari disse...

"Eu posso até fingir que elas desaceleram diante das circunstâncias supracitadas, mas lá no fundo continuam caminhando em velocidade supersônica. A saudade que o diga..."[2] Tem coisas que a gente não consegue controlar.