terça-feira, setembro 13, 2011

Amizade entre homem e mulher: existe?


Existe. Desde que exista antipatia física suficiente entre vocês pra impedir qualquer tipo de aproximação além da epiderme. Desde que a sua carência seja bem menor (mas bem menor meeeeesmo!) do que essa antipatia física. Desde que ele não tenha barriga de tanquinho, pernas torneadas e bíceps generosos, e mesmo ele não tendo nada disso, você não o ache lindo de morrer. Desde que não exista nenhuma (entendeu? Nenhumazinha...!) superfície de contato complementar nas superfícies dos seus corpos, que permita qualquer tipo de encaixe. Desde que o cheiro dele não lhe cause torpor e que não exista o mínimo de magnetismo entre os olhares de vocês. Desde que seu toque seja isento de eletricidade e sua voz entre por um de seus ouvidos e saia pelo outro, sem que ocorra qualquer absorção da mesma com consequentes alterações físicas denunciadoras de que as coisas podem estar se transformando. Desde que a figura dele não se adsorva em seu pensamento - e, em hipótese alguma, alcance a sua imaginação. Desde que ele não use cueca box, nem barba de três dias ou detenha o dom de te despir com apenas um olhar. Porque aí, minha amiga, a coisa deixa de ser amizade e passa a ser tentação. E aí, complica mesmo; porque, até a última super heroína que eu conheci, fugiu com o Superman...

11 comentários:

Ramon Luduvico disse...

Belo...Forte...Ainda te sequestro para vc me contar quem é essa personagem que (r)espira vida...

Marina disse...

Adorei esse final rs
não sei se sou mto seletiva em relação a ala masculina (ou se é por outro detalhes rs), mas tenho facilidade bem grande em ser apenas amiga deles kkkkk
Adorei o post, magnificoooo!

Bjxxx

Lari disse...

Concordo plenamente com tudo escrito acima... Tbm prefiro que eles não sejam meus amigos... rsrsrs

Pati Eça disse...

"...e que não exista o mínimo de magnetismo entre os olhares de vocês".
Complicado, bem complicado kkkkkkkkkkk. Seus textos cada dia melhores viu.
Beijos

joão disse...

Desde que exista um "desde que"...

moinha°° disse...

ainda q se "humanize" as relações a química dos corpos estará sempre latente, não é? afinal até a coitada da mulher maravilha sucumbiu a ela [rsrsrsrsrsrsrs] final sensacional! querida vc está se perdendo aqui!!

Verônica Barbosa disse...

amei!!!!

reflexões e relevâncias disse...

Seu melhor amigo pode um dia se tornar seu maior amor...complicado isso,porque existe a tal intimidade,tão cristalina que sinaliza todos os pontos fracos para ambos.Mas ainda assim prefiro acreditar na amizade entre os sexos opostos!Belo texto!

Lu disse...

Ótimo texto, Mari! Lembrei daquele comercial da Sprite..kkk Quem ficou curioso procura no Youtube "sprite amigo"...rsrs

Elton Raville disse...

É quase assim, comigo. Em todas minhas amigas mulheres há muita afinidade, olhar terno, etc. O que me impede de ir adiante - e não gosto muito de admitir isso - é a falta de beleza, ainda que minha carência seja maior que a antipatia física.

André Luiz disse...

Acreditar eu acredito. O problema é a chamada QUÍMICA, se rolou FUDEU.