terça-feira, novembro 24, 2009

Estremecida.


Eu ainda estremeço quando você se manifesta. E isso independe do peso das manifestações, que, ultimamente, têm sido tão leves e rápidas que volatilizam num piscar de olhos. Eu passo dias e semanas tentando te perder por aí, guardando os vestígios que ainda existem aqui no bolso furado da minha calça jeans preferida, mas quando me deparo com essas manifestações percebo que ainda restam algumas migalhas incrustadas. Isso só prova que a distância pode até abrandar os ânimos, mas não apaga coisa nenhuma.

6 comentários:

Nara. disse...

"Isso só prova que a distância pode até abrandar os ânimos, mas não apaga coisa nenhuma."

é.. não tem pra onde correr messssssmo =/

...

Lari disse...

"Isso só prova que a distância pode até abrandar os ânimos, mas não apaga coisa nenhuma."[2]

pura verdade, não da pra correr do que ta vivo dentro de nós.

Verônica Barbosa disse...

só pra vc saber que passei por aqui...bjs

Igor Mascarenhas disse...

Roubei um tempo de mim mesmo e passei aqui, porque já me convenci de que preciso das suas palavras que me fazem tão bem.

Saudades amiga
bjos

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

O tempo não cura tudo. Apenas embota certas dores.

Carolina Braga disse...

Ai, garota!
Fico boba com tua sensibilidade.
Parabéns!