quarta-feira, novembro 25, 2009

Ser sua.







Se eu te ligar e te acordar no meio da noite, não se assuste. Vai ser só pra te informar que aquela chuva que caía simultaneamente sobre nós naquela madrugada tão fria, ainda que estivéssemos geograficamente deslocados, me fez ter vontade de dormir coladinha em você, tendo teu peito como meu travesseiro, teu braço como meu cobertor, teu hálito me aquecendo e a doce sensação de completude que essa cena, ainda que imaginária, me transmite. Que eu, ironicamente, ainda sinto aquele beijo como algo que, de tão intenso, não coube naquele momento, e ressoa até hoje. Que eu penso em você uma quantidade considerável de vezes por dia, não dá nem pra contar. . Que a coisa mais difícil do mundo é saber que a gente se quer, mas não se tem. Que você já ocupa um pedaço bastante significativo aqui dentro de mim, e que essa sua presença tem conseguido fazer com que o sol apareça nesses meus dias nublados. Que só de saber que você existe, eu consigo sorrir e pensar que amanhã vai ser melhor... E que eu tô disposta a ser sua. Desde que você também esteja disposto a ser meu.

Nenhum comentário: