quarta-feira, novembro 11, 2009

Aquela nossa canção.


Hoje eu chorei ouvindo aquela nossa música. Chorei porque eu nunca quis que fosse assim. Porque eu sonhei, e às vezes ainda me pego a sonhar em tudo que a gente sonhou, e cá pra nós, eu não consigo admitir essa reticência. "Dos nossos planos é que tenho mais saudade...". Porque o que fica é a sensação de que meus pressentimentos não passaram de grandes blefes. Porque olhar pra trás tornou-se insuportável; e eu não aguento perceber que aquela felicidade sem fim agora jaz dentro de mim. Eu não consigo suportar a idéia de que minhas certezas se diluíram, de que aquela infalibilidade era ilusória. Chorei porque eu me sinto golpeada por mim mesma. Porque eu comecei a achar que a gente foi um equívoco. "Agimos certo sem querer, foi só o tempo que errou...". Tenho certeza disso. Mas eu ainda não admito perder você. Porque eu te amei, muito, amei mesmo, essa talvez seja minha única certeza, e ainda tem muito resquício dessa história aqui. "Vai ser difícil sem você porque você está comigo o tempo todo...". Paradoxo, não? Contraditório, como a minha vida inteirinha. Tô deprimida por demais com tudo isso. "Olha só o que eu achei: cavalos marinhos!"...

4 comentários:

reflexões e relevâncias disse...

Ai amigaaaaaaaa...de todos os seus textos,esse foi o que mais me emocionou!Talvez a situação,a música...não!É a percepção de sua dor e a incapacidade de ajudar...Mesmo sem ter muito o que fazer,mas voce sabe que estou aqui em qualquer hora,pra qualquer coisa!
Bjooo grande,amoooo voce!

*Lu* disse...

Emocionante esse texto. Sem palavras!

Lari disse...

lindo texto...

:)

Unknown disse...

Perfeito hein? Se fossemos parentes, os pensamentos não seriam tão parecidos.. Eh lindo demais!!!! Simplesmente lindo demais!!!