
Faço isso. Dou risada sem querer, seguro o choro por saber que ninguém tem nada haver com nada. Que se surgiu aqui dentro, aqui dentro tem que ficar, até sublimar. Mas é que, na maioria das vezes, o meu lado atriz só pega no tombo. Toda opacidade dilui e eu fico translúcida, numa impensada permissão para que atravessem minha aparência. Coisa de gente que é clara por demais. E há quem perceba essa tristeza tatuada na alma, e até pergunta o porquê, mas, se por vezes não cabe em mim, não cabe a [quase] ninguém saber. Faço isso. Elejo meus confessores, que não são meros carregadores desse entulho de dores, mas sim, merecedores desse acesso interior. Conquistas e afinidades à parte, é muito bom ter vocês, muito mais que meus amigos: cúmplices de alma e coração.
8 comentários:
Minha Amiga, minha Eleita!
As dores suas são dores nossas...
As alegrias suas são alegrias nossas...
Esse é o prazer de ser cúplice
Ser presente
Fazer-se parte
Dividir...
Encontrar denominadores...
Construir ideais...
Almejar felicidade...
Concretizando-a...
Achei lindo, uma declaração aos amigos. Os nossos cúmplices, os que acreditamos e que nos fazem acreditar, que nos da abrigo. Sábio daqueles que sabem como é bom te-los.
Amei essa mensagem, cúmplices de alma e coração.
Nem sempre conseguimos fazer da vida o nosso palco. Ele corre o risco de desmoronar e desmorona mesmo. Acredito ser torturante viver muito tempo de aparências e fazer segurar e sustentar papéis que o tempo amarelam. A alma muitas vezes transborda, os olhos vertem lágrimas e é nesta hora que precisamos de um ombro amigo para dividir o nosso fardo, não que o outro seja o depositário dos nossos lixos mas é a ele que confiams o que de mais sagrado neste momento oferecemos: a nossa história, as nossas dores. Precisamos de pessoas que saibam aliviar um pouquinho a nossa existêcia e é feliz de quem tem. Abração amiga.
"aliviar nossa existência"...
é isso!
complementou e fechou o post com chave de ouro!!
beijo lu!
"...Elejo meus confessores, que não são meros carregadores desse entulho de dores, mas sim, merecedores desse acesso interior..."
São raros os meus eleitos,a quem eu abro minha história e a construo dia a dia...vc faz parte disso,eu a elegi!
Bjoooooooooo,amo vc!
Que seria de nós sem essas pessoas que gostam de nós do jeitinho que somos hein?
bjo
Lindo post, amiga! Se fosse só a imagem já diria muito, agora com seu texto perfeito fico sem saber o que falar. Que bom que podemos contar com esses amigos, companheiros, cúmplices e permitir que eles atravessem a faixa amarela da nossa vida. Eu dou acesso a você! rsrs Bjus!
Postar um comentário