segunda-feira, setembro 07, 2009

Descrita por Fernanda Young.

"(...) Mas não vou negar que tenho esse talento para o lado mais sensível, para as partes mais chatas da vida, e isso me deixa exposta a mais ataques emocionais que os outros. Sou completamente ansiosa. Mas também sou inteligente e, assim, faço da minha ansiedade uma motivação artística. Vindo a me tornar o que sou: uma artista da vida real. Uma espécie de atriz performática full time, o tempo inteiro atuando para o mundo exterior, só que secretamente uma cientista, pesquisando todas as reações à minha atuação. Fico espionando, e catalogando na minha cabeça, tudo, nos mínimos detalhes. O tudo que agora revelo, em primeiríssima mão, para você. Então bem-vindas as minhas oscilações, pois serviram para alguma coisa. Bem-vindos os meus achaques, já que se tornaram texto.(...)"


(Fernanda Young)

6 comentários:

Igor Mascarenhas disse...

Que lindo o texto, não conheço Fernanda Young, vou lista-la e ler algo dela urgente, rsrs.

"Vindo a me tornar o que sou: uma artista da vida real. Uma espécie de atriz performática full time, o tempo inteiro atuando para o mundo exterior, só que secretamente uma cientista, pesquisando todas as reações à minha atuação."

Acho que tenho um pouco disso também.

Carolina Braga disse...

Eu adooooooooooooooooooooro a Young. E me idenfico inteiramente com esse texto.rs

'...atriz performática full time, o tempo inteiro atuando para o mundo exterior...'

=P

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

Conheço algumas coisas da Fernanda. Leio com calma, porque nem tudo me agrada. Mas esse trecho... Merece ser lembrado.

;)

Gi Novais disse...

massa esse texto...à tua cara mesmo. :)

*Lu* disse...

Amiga, adorei o texto! Perfeito e tem tudo a ver com o que vem escrevendo: "O tudo que agora revelo, em primeiríssima mão, para você. " Obrigada por se revelar em palavras e tocar os nossos corações, nos fazer refletir sobre as nossas vidas também. Bjus!

Luma Marques disse...

sem palavras... tbm me identifiquei muuuuito!!!

beijão Mari