segunda-feira, julho 30, 2012

Porque quer ficar.




Quais são as cores e as 
coisas pra te prender?... 

(Cazuza)


Deste esforço, eu me isento: desta interrogação maldita. Quero muito que você venha, sabe, de verdade. Quero tanto, que não cabe em mim. E que depois de tão-bem-vindo, que fique, que deite na rede da varanda da minha existência e me peça pra te balançar até o sol apontar do lado de lá. Mas, quero que você mesmo traga sua aquarela e suas algemas, que se pinte, que se prenda, que me poupe dessa arguição apelativa, desse empenho inútil de te manter, constantemente, em supostas rédeas firmes... Quero muito que você venha porque quer vir, que fique porque quer ficar, que me ame pelo simples fato de eu ser eu, por mais incolor que tudo possa parecer... 

                                                        Será que você ainda pensa e mim? 
                                                                             


Mari Teixeira

Nenhum comentário: