sexta-feira, maio 18, 2012

Marcas.


Acordo e adormeço, todos os dias, a me perguntar se a pele dele guardou alguma marca além daquelas... Se sua alma, sempre inclinada aos tons graves consegue, hoje, entender a gravidade de um pesar - é dor que só agrava, dia após dia. Pensamento que só gravita em torno dele. Uma gravidade que me puxa e me prende a um pretérito-mais-que-perfeito. E eu, aqui, grávida de um amor anencéfalo, com prévias dores de parto desde sua partida,  mas, ainda longe de sentir o alívio de pari-lo para fora de mim. Marcada além do corpo, além, até, do meu poder de compreensão. Ainda dolorida de ter sido gravemente ferida, pesada de tanta saudade que já se nega a caber num espaço tão vasto de ausência; até saudade tem limite. Quero encontrar o meu também... 

╰☆╮ Mari Teixeira ╰☆╮

7 comentários:

Lari disse...

è verdade, todos nós precisamos encontrar esse limite da saudade, mas não é fácil não... ;(

Unknown disse...

Nunca passei por isso, não com tanta intensidade, mas acho que um amor só se cura com outro!
A saudade pode até durar mais um pouco, mas com certeza vai ser menos dolorida se vc tiver com quem "se distrair"!

joão disse...

"espaço tão vasto de ausência" Menina que vai longe!

Cecel disse...

Certíssima amiga!!! Você tem que encontrar seu espaço mesmo e se libertar dessa dor.

Verônica Barbosa disse...

"Ainda dolorida de ter sido gravemente ferida, pesada de tanta saudade que já se nega a caber num espaço tão vasto de ausência; até saudade tem limite. Quero encontrar o meu também..."
Lindo isto Mari. E saudade é um sentimento que dói...por isso a gente quer chegar logo ao limite...o bom é saber que tudo na vida passa....beijo no coração. saudade de você.

Mari disse...

Cam, vc ama seu marido, certo? Consegue colocar outro no "lugar" dele? Seja um lugar físico ou na sua alma?...

Se conseguir, me ensina!...
Isso ainda não aprendi a fzer...

=/

Pinbelaura disse...

Ah com certeza a pele dele guardou as marcas,a pele e a alma.Ele pode deixar transparecer que não,tentar camuflar.Mas nunca duvide disso.Porém,tem hora que a gente tem que tentar esquecer esse tipo de coisa,não o quão bom foi...Mas que melhores virão...Melhor que sofrer de eternas saudades,é tentar guardá-las até algum momento provável...