sexta-feira, abril 06, 2012

Quem dá mais?



Estou doando intensidade. Poderia colocar à venda, em potinhos de plástico com tampinhas decoradas por florzinhas de biscuit, com direito a nota fiscal, registro no órgão e certificado do INMETRO, mas como tudo isso demanda muito tempo, tô distribuindo, informalmente, em pequenas doses. Entrego em domicílio. Aceito encomendas maiores, mas não aceito devolução. Embrulho pra presente. Anexo uma bula contendo algumas meias-verdades acerca de como lidar com ela, bem como a posologia, reações adversas e contra-indicações - embora a prática vá determinar muito mais que as minúsculas letrinhas desse papel ousam ditar. Vem também com um pequeno manual de conduta em caso de superdosagem - e por isso não me responsabilizo, quero aqui deixar claro; cada um aprenda a dosar a sua, assim como eu tô me virando em dez pra poder modular a minha. Poderia leiloá-la também; decerto, ficaria milionária em poucos minutos. Só não quero mais essa coisa ebulindo dentro de mim. Não tem me feito bem. Só serve pra me fazer colocar a carroça na frente dos bois e perceber, depois, que isso só trava o caminho dos coitados; carroças não andam sozinhas e, portanto, não me levam à lugar nenhum. Caso não arrume corações predispostos a receber tal doação, penso em incinerar tudo num cantinho qualquer e jogar as cinzas dela no mar (assim que eu tiver a oportunidade de contemplá-lo de novo). E, na volta, tentar arrumar um lugarzinho no meu coração que caiba uma pedrinha de gelo...

4 comentários:

Marina disse...

Bom, infelizmente não vou querer não... já tenho intensidade demais aqui pra mim rs

Se encontrar pessoas dispostas a receber por favor me comunique, tenho bastante de sobra aqui... rs rs

Bjxxx

Pinbelaura disse...

De intensidade,tô tentando esvaziar meu estoque...Você sabe! kk

John Sanctus disse...

Viiiixe...entendi tudo!!!

Mil Olhares . . . disse...

Ai ai...essas intensidades!!! Acabam de forma gostosa com a gente!!