terça-feira, abril 24, 2012

Metas e objetivos.



Será que agora você me entende quando eu dizia que sempre trabalhava com metas e objetivos? Longe de mim estar sendo técnica, meu bem, se é que soou assim pra vc, eu só queria era tirar o meu da reta... Mas, e agora? Cadê sua meta? Seu objetivo? Seu sentido? Será que se perdeu no tempo e no espaço que nos possuimos? Penso que não. Cuidei tanto pra que você se achasse! Enquanto isso, me achei em você e te fiz meu objetivo, minha meta, e vi todas as minhas setas apontarem pra você. Hoje, continuo aqui - ainda - cheia de metas, cheia de objetivos - continuo. Enquanto você descontinua. E eu, nua, ainda sua, talvez não espere mais por você. Acredito em Cazuza: O TEMPO NÃO PÁRA. Descobre isso tarde não, meu bem. Por mim, não. Aliás, por mim, sim. E por você também. 


~ Mari Teixeira ~

Nenhum comentário: