domingo, outubro 30, 2011

Rompante.



Eu não decido as coisas da noite pro dia. É que eu penso à longo prazo. Rumino os fatos, analiso as circunstâncias, contabilizo os prós e os contras, reúno pequenas certezas e construo uma só... Aí, quando eu decido, todo mundo acha que é rompante. Não é. Eu apenas rompo de uma só vez com quem vai me rompendo aos poucos. Com quem irrompe sentimentos lá do fundo de mim, e depois, resolve não cuidar...

~ Mari Teixeira ~

6 comentários:

Ramon Luduvico disse...

Vc nunca rompe de vez, o tempo que o outro vai te rompendo é o mesmo tempo que vc vai analisando os prós e contra...Vc caminha sempre a espera da porta, não pula nunca o muro! (eu acho)

Lari disse...

eu demoro de tomar decisões, mais tbm tomo sempre decisões pra valer.
:)

John Sanctus disse...

Amiga, essa é uma característica peculiar minha também: Decidido. Minhas decisões nunca partem de um impulso, apesar de muitas vezes ser impulsivo. Sou extremamente responsável por minhas escolhas e não levo remorso de escolha nenhuma que eu tenha feito, até mesmo pelo fato de que cada uma delas partiu de uma profunda reflexão. Lindo texto! Beijos!!!

joão disse...

Quanta coisa...

placco araujo disse...

É como um vulcão, que fica gestando antes de entrar em erupção, não é, florzinha de Jequié?

Um beijo

Edson

Verônica Barbosa disse...

"Eu apenas rompo de uma só vez com quem vai me rompendo aos poucos. Com quem irrompe sentimentos lá do fundo de mim, e depois, resolve não cuidar..."

Já eu confesso que muitas vezes o impulso impensado tomou parte de minhas atitudes, hoje, mais madura, tento manter o controle e percebo que quando consigo controlar sinto-me mais leve e mais feliz...bjs.