sexta-feira, outubro 28, 2011

P.S. (Ainda amo os seus pronomes possessivos).



Então, fica assim: sem juras ou promessas. Só eu e você. E eu em você. E você em mim. Não sai mais [sinto, também, mas não tenho medo]. Isso parece nos bastar. Mas eu sinto sua falta - sua ausência física me estrangula a alma. Não tem dor. Mentira; tem sim, mas nada que atrapalhe a vida ou roube minha felicidade - ela independe de você, mas você sabe potencializá-la como ninguém. Só uns beliscõezinhos de desejo, outras pontadinhas de saudade... Sobrevivo. Fico tentando entender por que tudo tem sido tão superlativo. Por que me sinto tão perto, se os quilômetros insistem em gritar o contrário. Por que você. Existe um não-querer batendo na porta, mas a vontade se nega em abri-la. Existem sementes de eternidade que você plantou em mim, e já sinto um florescer. A possibilidade do fruto me alegra. E penso que ele tem tudo pra vir. Por fim, permito-me duas exceções. Juro: se pudesse voltar no tempo, faria tudo de novo; você vai comigo até o [meu] fim. Prometo: não arrancarei do seu coração o meu título de Sua, e tampouco apagarei do meu o seu título de Meu. Ainda amo seus pronomes possessivos...

Mari Teixeira

8 comentários:

Ramon Luduvico disse...

Só quem ama, é capaz de entender o poder dos pronomes possessivos sem ter posse! "Sou seu, mas ñ te perteço", o amor tem dessas "prisões libertas". Lindo meu amor!

placco araujo disse...

Esta é a MINHA MAH!!! Você sabe do que estou falando, florzinha de Jequié!

Um ótimo dia prá você...

Edson

Joquebede disse...

"...Juro: se pudesse voltar no tempo, faria tudo de novo..."
Como sempre lindo Mari!bjos

John Sanctus disse...

Lindo, amiga!!! Estou a procura de [meu] pronome possessivo...kkk...Beijos!!!

Marina disse...

Lindo como sempre! Desculpa sumir daqui, ando meio sem cabeça pra ler e comentar nos blogs rs

Bjx

Atelier Aquarela disse...

"Existe um não-querer batendo na porta, mas a vontade se nega em abri-la. Existem sementes de eternidade que você plantou em mim, e já sinto um florescer."
E quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas do coração? rsrs
Lindo!

Lari disse...

lindo Mari...

Verônica Barbosa disse...

"Não tem dor. Mentira; tem sim, mas nada que atrapalhe a vida ou roube minha felicidade - ela independe de você."
Achei perfeito Mary, pois quando compreendemos que nos bastamos, para que a felicidade esteja a nossa volta, pois nossas escolhas determinam nossa existência, amadurecemos e nos tornamos melhor...Este foi um dos mais difíceis pra fazer um comentário kkkk