sexta-feira, outubro 07, 2011

Protocolo.





Tenho medo do meu sorriso, quando ele te encontrar. Tenho medo que ele te toque, e que meus olhos te roubem, e que, sumindo da visão alheia, todos me acusem de não saber controlar essa minha sinestesia. Tenho medo, pois já sinto teu cheiro na tua voz e, quando sentí-lo de fato, temo o impulso de experimentar o teu gosto; temo sim, a súbita vontade de levá-lo à língua, validando o que o olfato, outrora, já me revelara.  Eu temo o indizível escondido sob a sensibilidade do teu tato. Temo o efeito de todos os teus sentidos sobre os meus. Temo o peso deles. O arrepiar dos pêlos. O rubor da face e dos meus insterstícios. O dilatar das pupilas e das cavidades. O quanto além esse dilatar pode permitir que me enxergues - se é que ainda há segredos meus ainda não desvelados a ti. Temo os desfalecer das pálpebras, o choque dos fluidos; de todos eles... Mas temo tudo isso apenas por protocolo. Porque convém temer, ao invés de tremer...

9 comentários:

placco araujo disse...

Liiiiindo texto, menina...
Não só pela construção das idéias, como pelo espírito por ele revelado...
(Está vendo como eu às vezes enxergo pelas entre-linhas?).
Não vi os teus posts antigos como recomendou, mas o de hoje, já me revela o começo de um novo tempo...

Um beijo

Edson

Unknown disse...

Se eu tivesse uma outra vida a viveria assim, SENTINDO, ARDENDO!
E é só o que posso dizer...Rs!

Ramon Luduvico disse...

Não vi os teus posts antigos como recomendou, mas o de hoje, já me revela o começo de um novo tempo...

Verônica Barbosa disse...

" Mas temo tudo isso apenas por protocolo. Porque convém temer, ao invés de tremer..."
Fazer o que convém às vezes é dificil porém necessário. Já estava com saudades de um post novo...bjs!

joão disse...

"Ela" me deixa assim, então eu teimo e não temo mais nada...

Pati Eça disse...

Medo, medos... assim como a duvida, medo também faz parte kkkkk.
Beijos

Unknown disse...

Hum...
lembrei-me de uma conversa com uma amiga, que mantém um relacionamento meio doentio com um certo rapaz. Ela me relatou isso aí, (em outras palavras claro, não existia o apelo poético) como justificativa para "manter" esse "amor"!
Esse negócio incontrolável,que vai consumindo sabe?
Não me lembro de ter sentido isso com tanta intensidade não, me deu até medo!Rs!

Marina disse...

É acho que ando temendo muita coisa por protocolo... mas uma hora aprendo a deixar esse protocolo de lado e me deixar tremer um pouco mais! ^^

Lari disse...

Parece que são coisas e situações que a gente gostaria de gritar para o mundo só pra o mundo saber que a gente ta viva...