terça-feira, outubro 04, 2011

Pra poder viver.


Já fui assim. Já esperei o coma de uma vida inteira. Não dá mais. É lindo, mas doído. Sofre bem mais quem a assiste, do que o inconsciente em si. Em sua mente vaga o nada - não há o que doer, nem do que padecer; não há o que perder, se já não se tem. Não ter passado para o outro lado [ainda] lhe é lucro. Se pudesse gritar, pediria pra não morrer. Ela, no lugar dele, imploraria pra poder viver. Mas, há que se pensar nas outras possibilidades... a vida - a nossa vida - tem que continuar. Se ele acordar um dia, que tente de novo, o tanto quanto ela lutou pra trazê-lo de volta à vida. Levanta da beira da cama. É hora de viver.

8 comentários:

Ramon Luduvico disse...

Esse processo de catarse é um delícia quando o resultado é realmente viver quem se é. Bem vindo a vida!

placco araujo disse...

Bom dia doce menina (você viu? Não quis comprar a ideia de que não possa ser).Forte esta imagem que você criou! Mas concordo com você.... é hora de viver. Saia... lá fora há alguém procurando por você.
Beijos ternos... estou quase atrasado para o café da manhã...

Edson

Marina disse...

É hora de viver... é exatamente isso! Na vdd as vezes penso que já passou da hora de levantarmos dessa beirada de cama e encarar a vida de frente!

Bjxxx

Verônica Barbosa disse...

Vou confessar que há dias em que a coisa mais difícil é levantar da beira da cama... Mas viver é preciso !
bjs

joão disse...

"(...)Roda mundo roda gigante roda moinho roda peão, o mundo girou num instante, nas voltas do meu coração(...)"

Unknown disse...

Hum..."viver" é mais do que preciso mas às vezes mete medo!!!

Pati Eça disse...

"...não há o que perder, se já não se tem."
Tem momentos em minha vida que essa frase é um estimulo, me dá coragem e me faz seguir em frente tendo a certeza de que só se perde o que não tem.

Lari disse...

Viver...
viver é preciso, e é preciso saber viver!