terça-feira, junho 01, 2010

Boazinha.


"De uns tempos pra cá algo mudou. Sou quase a mesma de sempre, mas não sou mais 'boazinha'. Não aceito mais ser amiga de gente mal-resolvida e que me ferra pelas costas. Minha prioridade agora é só uma: "EU". Podem me chamar de egoísta, eu aceito. Mas chega uma hora na vida que a gente tem que parar de ser boa com os outros e ser boa com a gente. Fiquei amarga? Não mesmo. Agora eu sou prática. Vacilou? A porta está aberta, meu bem... Sem dó nem piedade."

Fernanda Melo

4 comentários:

*Lu* disse...

Tinha lido esse texto no blog de Fernanda e adorei, principalmente quando diz: "Mas chega uma hora na vida que a gente tem que parar de ser boa com os outros e ser boa com a gente."
Às vezes priorizamos tantoo bem-estar dos outros que esquecemos do nosso. Bjus!

Lari disse...

"Mas chega uma hora na vida que a gente tem que parar de ser boa com os outros e ser boa com a gente."
é verdade, pena na prática sempre a gente considera mais os sentimentos dos outros e acabamos nos machucando. e o outro não ta nem ai...
bjo.

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

tem uma hora que a gente se volta para dentro de si e não quer mais perder tempo com trivialidades inúteis. e é muito bom quando esse tempo chega de vez.

Pati Eça disse...

PERFEITO!!!!!!!