quarta-feira, junho 16, 2010

Saudade de mim.

Não, não tenho um pingo de saudade de mim. Ainda bem que metade de quem eu fui já morreu há algum tempo. De morte natural, mas num processo lento, doloroso e meio inconsciente. Melhor assim. Isso já me poupa o trabalho de ter que me destruir. Deve ser horrível violentar-se dessa forma. E mais ainda, chorar sobre si mesmo. Talvez por isso tanta gente se acomode. Só sei que morri e nem percebi! Ressurreição. Quando me vi, já era outra, pronta pra uma nova visão de vida, de mundo, de galáxia. De universo, ainda não. Tem muita coisa pra morrer aqui ainda pra que eu possa alcançar tanto infinito. Tem muito ciclo pra se completar. Muita expectativa latente, morrendo de inanição. Outras, lutando pra virar vida. Sim, ainda tem vida aqui. Afinal, é pra isso que se morre.

3 comentários:

*Lu* disse...

"Sim, ainda tem vida aqui."
A semente morre pra nascer e que bom que você está enxergando a vida e se permitindo viver.
Beijos!

Carolina Braga disse...

" Sim, ainda tem vida aqui. Afinal, é pra isso que se morre. "

Que sensível!... Que bonito!...

Muito bom estar aqui! ;))

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

eu poderia até dizer que esse foi um texto escrito a muitas mãos. muitos se veem aqui.