quarta-feira, junho 02, 2010

More than words.


O dia amanheceu nublado. Enfim, um dia caracaterístico de final de outono. O inverno se aproxima. Agora sim, se aproxima. Eu disse ontem que não gostava do inverno, mas é mentira. Ele tem a cara da minha alma e, de uma certa, forma, a cara da minha vida. Eu acabo por me identificar com ele por mais que eu reclame do frio, das roupas que eu não tenho e do chuvisco fino que acaba com a escova do meu cabelo. Mal liguei o computador e entrei no orkut, havia um recado pra mim com um link de um vídeo do youtube e o seguinte texto: "Lembrei-me da nossa adolescência". Antes de me direcionar para o link, eu já sabia qual era a música: More than words do Extreme. Era a música da nossa turma que sempre (ou quase sempre) se reunia numa tarde nublada dos anos 90 pra tocar violão, rir e conversar, jogar vôlei ou Supernitendo, comendo qualquer biscoito na casa de Pablo. Saudosismo bateu forte mas, sem tristezas avulsas embutidas em nada. Saudade da galera, da falta de responsabilidade, dos vestígios de inocência que ainda existiam, da felicidade incondicional... Saudade. Dos invernos mais quentes da minha vida.

3 comentários:

*Lu* disse...

Lindo, amiga! É maravilhoso sentir essa "saudade boa" que as palavras não conseguem explicar. Eu detesto inverno e hoje quando vi o dia nublado já fiquei tensa. Coincidência ou não perdi na prova de carro :(
Bola pra frente, né? Ainda bem que existem outras chances. Bjus!

Lari disse...

" A saudade é um lugar que só chega quem amou..." Pe. Fabio de Melo

Lindo texto!

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

impossível não sentir falta da felicidade incondicional. os anos tendem a nos afastar dela, dia após dia. infelizmente.