
Toda esperança vazou hoje quando você me disse que seu passado adiantou-se ao seu presente, e ambos andam firmes de tal forma que daqui há pouco eles se fundem e ele vira presente de vez. Você já havia me comentado que seu presente andava salpicado - e muito; é bom ressaltar - do seu passado que não passou, mas eu acho que, na verdade, você fazia muita questão de estacioná-lo na frente da sua vida. É, deu certo. E eu te entendi, e te dei força, e ponho-me novamente na estrada a caminhar sozinha e sem rumo. Fui pivô indireto desse encontro temporal, mesmo torcendo, desesperadamente, pra que você enxergasse e aceitasse o presente que estava ao seu alcance, mas você preferiu a marcha-ré, e eu num tom de maturidade te disse: "vai, vai mesmo! Vai em busca da sua felicidade". Pois bem, você foi. E hoje me disse que tá feliz. E minha esperança vazou mais ainda. Agora você virou meu passado, e vez ou outra vai respingar na minha existência. Sabe, eu também sou dessas que adora estacionar o passado na porta da frente da minha vida, só pra ficar olhando pela janela e me deliciando de nostalgia. Mas, dessa vez, não vou demorar em chamar o guincho...
3 comentários:
Amiga, gostei das suas palavras neste post. Não porque você escreve bem, afinal todo post é assim. Gostei do tom de esperança, de mudança,isso fez meu coração mais feliz: "Mas, no meu caso, não vou demorar em chamar o guincho..." Espero que não demore mesmo e que você se sinta melhor. Bjus!
Não se pode lutar contra aqueles que se prendem ao passado, fingindo viver o presente. Não se vive muito tempo ao lado dessas pessoas, elas nao nos querem por perto. E é sempre muito difícil ser melhor ou maior do que as lembranças mais doces. O que está no passado é sempre melhor porque pode ser moldado para caber os sonhos daquele que lembra.
Não se deixe ficar mesmo. Pegue o guincho e vá embora. Tem um mundo para ser vivido aqui, no presente.
Putz! Sem palavras
Sabe, porque tenho demorado tanto pra andar por aqui? Por que infelizmente tenho entrado muito pouco e rapidamente, e quando entro aqui, não dá mais vontade de sair. Culpa sua! Só sua. :)
Baci!
Postar um comentário