sexta-feira, janeiro 29, 2010

Invenção.

Eu te confundiria facilmente com uma visão, com um sonho ou com minha própria imaginação se nunca houvesse te tocado. Mas, no fundo, eu tenho certeza: você não existe. Tua forma mais concreta só enxerguei de olhos fechados. Tendo-os abertos, nunca apareceste pra mim. Acho que o que senti foi uma manobra da minha carência, uma forma de preencher vazios, entende? Acho que tentei te encontrar pra me descobrir. Que te pintei pra me enganar. Que te inventei só pra me recriar.

6 comentários:

Nara. disse...

"Acho que tentei te encontrar pra me descobrir. Que te pintei pra me enganar. Que te inventei só pra me recriar."


meu DEUS =X

Gi Novais disse...

texto bom da p...! vc nem visita mais o meu. 8(

Lari disse...

"Acho que tentei te encontrar pra me descobrir. Que te pintei pra me enganar. Que te inventei só pra me recriar." [2]

Pode lançar seu livro, a gente compra!

Muito bom!

:)

Unknown disse...

Vendo sob esse prisma que vc colocou, a verdade é que as pessoas que, da nossa maneira, tentamos encontrar não existem mesmo, elas são fruto da nossa imaginação, do que projetamos e sonhamos que elas sejam. Fantasiamos e temos devaneios sobre elas e como elas seriam, se portariam diante de nossas expectativas, como consolo, pelo menos, isso nos serve, para aprendizado, experiência ou como vc colocou para nos descobrir.

*Lu* disse...

Comentar o que né amiga? Perfeito! Sem palavras...rsrs

Ione Rocha disse...

mINHA FILHA!!!!!!!!! "RASPE DOS SEUS DEDOS MINHAS DIGITAIS"!!!! PREFIRO N COMENTAR, VC ME ENTENDE!